A mordida da cobra – Roman Todd e Michael Boston

É um dia claro e ensolarado enquanto Roman Todd e Michael Boston percorrem sua trilha favorita, respirando ar fresco e trabalhando os tendões. Mas mal sabem eles que algo sinistro está à espreita no mato. Roman Todd, a alma azarada, decide ir fazer xixi nos arbustos, mas quando ele sacode o pau para fora, uma cobra salta do nada e dá ao seu membro uma surpresa TOOTHY. AI!

Depois de finalmente libertar seu lixo das mordidas afiadas da cobra, Roman corre em pânico para Michael, que está ocupado lendo um livro. Roman precisa tirar o veneno de seu lixo o mais rápido possível, e já que eles estão a quilômetros de distância da civilização, bem… Michael vai ter que chupar!

Michael fará qualquer coisa para ajudar seu amigo, então ele se ajoelha na frente do pau latejante de Roman e fica chupando… desculpe, SUGA. Roman mal pode assistir cobra ou nenhuma cobra, esta é a primeira vez que um cara lhe deu um boquete, e é SELVAGEM.

Mas o que Roman e Michael nunca poderiam ter previsto era o quão BOM isso seria para ambos. Então, quando eles voltam para casa, eles decidem dobrar seus desejos recém-descobertos e ver o quão profundo eles estão dispostos a ir.

Eles fazem sexo gay brincalhão no quarto de Michael , adorando cada segundo. Parece que se não fosse por aquela cobra, eles estariam perdendo algo realmente delicioso. Obrigado, Sr. Cobra!

+ Safados da Sala de Espera – Roman Todd e Killian Knox

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.