Aprontei com o Chefe e Tomei no CU

Adorei essa musiquinha do começo do vídeo. rs. Uma simpatia! E deu pra ver que o Scott Hunter estava afim de aprontar com o chefe, desligou a Internet do cara só pra entrar na sala do gostoso. hahahah.

Bem, o foda é que o chefão Harley Everett curte baixar pornô gay e o Scott acabou “descobrindo”. rs. Acho que com um chefe tipo o Harley qualquer coisa vale a pena, principalmente se a brincadeira levar a uma bela transa com esse macho.

Belo vídeo, uma delícia voltar ao trabalho depois de uma boa semana de carnaval e atacar o chefe pra valer. Isso é que é bom, mesmo que seja só na fantasia.

   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.