Bareback a 3 – Colby Chambers, Levi Hatter e Mickey Knox

Hoje temos o prazer de lançar um vídeo da webcam de Colby Chambers, Mickey Knox e Levi Hatter. Levi é um convidado frequente e bem-vindo no sofá ColbyKnox. Ele mordisca a coxa perfeita de Colby enquanto Mickey baba na ferramenta de seu homem. Levi decide que é hora de prestar atenção nas bolas de Colby. Quando Mickey sobe para respirar, a laje pesada de Colby dá um tapa no rosto de Levi. “Tem algum peso nisso”, brinca Mickey.

“Primeira vez que levei um tapa na cara por um pau”, responde Levi. Ele tem a chance de dar a Colby um pouco de amor oral. Mickey se levanta e Levi atende os maridos. “Apenas pré-pagamento para uma massagem”, observa Levi. “Chupar pau tira todo o cuspe de você”, ele continua, bebendo um pouco de água. Levi ganhou uma massagem.

Ele pula no sofá, de bruços, e Colby e Mickey esfregam óleo em sua pele. “Então é assim que o céu se sente”, Levi suspira enquanto seus ombros, costas, bumbum e coxas são esfregados e amassados. O pau de Colby ficou em alerta esse tempo todo. Ele coloca um pouco de cuspe no buraco de Levi, provocando-o com a ponta.

“Acho que Colby está tentando massagear outra coisa”, observa Levi. “Adoro ver a cabeça”, diz Mickey fora da tela. “Quando você empurra e separa as bochechas dele.” Colby é metódico e lento, recusando-se a dar a Levi toda a força. “Tentando fazê-lo implorar por isso”, Colby explica ao público. Mickey volta à ação. Ele se ajoelha na frente de Levi para que a segunda abertura de Levi possa ser preenchida. Mickey se inclina para baixo, balançando os pães de Levi. “Oh, meu Deus,” Colby observa. “Isso é tão bom pra caralho.” Colby é um top incrível, mas há’ é só tanta provocação que ele pode aguentar. Ele lentamente coloca todo o seu dong cru dentro de Levi. “Você pode entregar o lubrificante?” Levi sussurra para Mickey.

“Eu sempre esqueço o quão grosso você é,” ele diz para Colby. Ele coloca lubrificante em sua cabeça inchada e no buraco de Levi. Temos uma foto de Levi. Seus olhos bem abertos, segurando com todas as suas forças. “Deus. Seu pau é tão grande”, ele geme. Os maridos trocam de lugar. Mickey lubrifica, forçando seu johnson em Levi. Os golpes de Mickey são lentos e para as bolas. “Você se sente tão fodidamente bem”, ele geme. A batida ganha velocidade. Colby volta para o sofá, atrás de seu homem.

Como fez com Levi, Colby brinca com o buraco de Mickey. Eventualmente, conseguimos um “sanduíche do Mickey”. Sua ponta dentro de Levi. Colby está dentro do Mickey. “Maldição”, Mickey diz com os dentes cerrados. “Esse fodido pau na minha bunda.” “Foda-me,” Levi soluça. Mickey puxa para comandar a câmera. Quanto a Colby, ele volta para onde começou: o saque de Levi. “Como esse pau gordo se sente dentro de você”, imagina Mickey. “Porra. É tão grande,” Levi responde sem fôlego. “Deus. Eu quero sentir você gozar profundamente em mim,” Levi murmura. Esse é todo o incentivo que Colby precisa. “Porra, me procrie,” Levi exige. Colby despeja uma carga dentro de seu convidado. Quando ele puxa para fora, o pau de Colby está brilhando com suco de homem. Agora Mickey e Levi precisam ser presos. Mickey se senta e Levi se senta na vara de Mickey. “Cum é o melhor lubrificante”, observa Levi. Ele só pode subir e descer por alguns segundos.

“Estou muito mais dolorido do que pensava”, diz Levi.

👉 Socada Dupla – Colby Chambers, Jack Valor e Masyn Thorne

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.