Cargas de caminhão (Parte 1) – Ryan Bones e Travis Connor

Quando o caminhoneiro Travis Connor chega atrasado com sua entrega para o corpulento Ryan Bones, ele imediatamente se ajoelha para mostrar ao cliente por que valeu a pena esperar. Ainda na traseira de sua caminhonete, Travis engole o pau de seu cliente e até deixa Ryan provar seu pau latejante antes de virar seu corpo musculoso para ser perfurado em carne viva.

Ryan lida com as coxas carnudas, bochechas e pau do motorista de caminhão de 6’3′ enquanto o traseiro excitado salta para cima e para baixo e é preenchido pelo pau do pai de Ryan em todo o caminhão.

Agora, encostado em uma boneca solitária enquanto seu cliente entrega suas últimas bombas sem sela, Travis atira sua carga no chão com Ryan rapidamente saindo para encharcar as bochechas gordas do motorista segundos depois.

👉 Duro feito pedra (Parte 1) – Ryan Bones & Rocky Vallarta

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.