Chamei um desconhecido na minha casa – Conto Erótico Gay

Bom dia, me Chamo Murilo, sou branco 180m 80kg 19cm de piroca, 42 anos casado. Sou um cara discreto e ninguém imagina que eu gosto de uma boa sacanagem com outro cara, preferencialmente casado também! A história que vou contar, aconteceu comigo, na terça feira passada, na minha casa!
Minha mulher viajou no domingo a noite pra Salvador a trabalho, está passando a semana lá! Estou sozinho esses dias… Na segunda feira, sai pra trabalhar normalmente, passou o dia tranquilo e umas 15h fui no shopping plaza macaé colocar o carro pra lavar… deixei o carro no lava jato e fui dar uma volta no shopping e esperar o serviço termiinar. Sentei na CacauShow, pedi um café, dois biscoitos e fiquei ali olhando pro nada… de repente chega um cara baixinho, no máximo uns 1,70m, todo gostosinho, magro, mas com uma bundinha linda, empinadinha… pediu o café dele e sentou do meu lado… não tinha como perder aquela oportunidade.. erá nítido que ele era gay, eu poderia até levar um fora, mas arrisquei…
Fiquei olhando de tempo em tempo pra ele, dei umas 3 olhadas, ele retribuiu, mas muito discreto. O telefone dele deu sinal e ele atendeu, falou algo do tipo ” vou ver se consigo chegar lá”.. entre outras coisas.. deu pra entender que ele tinha que ir pra PTubos ( terminal onde fica uma sede da Petrobras em Macaé )e alguém estava ensinando pra ele, qual ônibus e tal…Era minha oportunidade….
– Amigo, desculpe, mas vc vai pra Ptubos?
– Sim, vou sim.
– Desculpe, pude escutar que vc não esta muito seguro em como chegar lá e eu to indo pra lá, só estou esperando meu carro ficar pronto da lavagem.
– Sério cara? Poxa, vou aceitar sim… Eu sou do Rio, e vim pra uma entrevista, mas vim parar no lugar errado.
– Sem problemas, te deixo lá… só preciso pegar o carro
– Sou Murilo
– Rafael, prazer
Pronto, estava selado…rsrsrsr….nos levantamos e saímos caminhando até o lava jato, conversando sobre trabalho, somente.
Entramos no carro e partimos… falamos de mulher, carro, filhos, dinheiro, crise, prefeitura de Macaé, tudo…. deixei ele em frente a entrada da Petrobras e passei meu numero de telefone…
– Se vc precisar de alguma coisa me liga, boa sorte
– Pow, pode deixar.
Passei o final da tarde toda pensando naquela bunda…. caralho, que carinha delicia!
Umas 19h, já estava em casa, e meu telefone deu sinal, uma mensagem no WhatsApp…
– Blza Murilo, aqui é Rafael.. Cara, vou ter que dormir em Macaé e to indo pra um hotel no centro. Topa tomar uma cerveja mais tarde?
– Claro, umas 20h te pego. Só me fala qual hotel
– IBIS
– Combinado
Caralho, fiquei de piroca dura na hora…me arrumei, e sai, 20h em ponto estava lá, ele desceu e fomos pro Benedito, um bar pertinho do hotel dele…
Tomamos somente dois chopes cada um e eu sugeri dar uma volta na orla, pra ele ver… No meio desse caminho ele perguntou pela minha mulher, e eu disse que ela estava viajando, nisso que falei, já dei uma pegada na minha piroca pela calça, queria indicar que eu estava doido pra meter nele… Ele soltou
– Mulher viajando e vc sozinho, deve aprontar muito
Eu não sei onde eu tirei coragem, mas eu mandei
– Quer conhecer minha casa?
– Quero.
Não tinha mais o que enrolar, eram dois homens querendo fuder… desde o momento do café… cheguei em casa, foi tudo muito rápido, entramos, já nos beijamos muito, que boca deliciosa, cheirosa, ele tinha um perfume bom, amadeirado, um perfume de homem…. ficamos nesse beijo, esfregando piroca com piroca, ele tirou a camisa e eu tb, ele tinha um peito com pelos lisinhos, pretinhos.. bico do peito rosadinho, todo fortinho, sem exageros. Ele desceu a mão e chegou no meu, abriu somente o zíper da minha calça e tirou minha piroca pra fora, ajoelhou e começou a beijar a cabeça, lamber a base e engolir tudo, parecia estar com fome de piroca… mamou muito, olhava pra mim, pediu pra eu passar a piroca na cara dele… ficamos nisso um tempo, depois levantei ele,tirei a piroca dele e cai de boca, pau lindo, retão, não muito grosso, mas cabela linda, todo organizado! ficamos pelados, pau na coxa, pau com pau, mamadas, beijos, sarros… e ficamos nessa um bom tempo.. não teve meteção, mas o sarro foi perfeito!
Gozamos e fui leva-lo de volta ao hotel..
Rafael está na minha memória agora..

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *