Culpado como pecado (Parte 2) – Beau Butler e Derek Kage

O porteiro Derek Kage não esperava ver Owen James (Beau Butler) de volta para casa tão cedo, mas ele definitivamente não está bravo por ter ficado com seu namorado secreto antes do esperado. Uma vez que Derek deixa Owen entrar em seu apartamento de luxo, os dois começam a brigar e Owen começa a surpreender seu porteiro DTF com tudo, desde sua inesperada escolha de roupas íntimas até seu súbito desejo de ficar no topo.

Derek abraça as mudanças inesperadas e avidamente joga as pernas para trás enquanto Owen brinca com seu buraco, chupa seu pau curvo e desnuda sua bunda.

Derek brevemente tem a chance de retomar a cobertura enquanto as bochechas peludas de Owen dão uma volta em seu pau duro, mas é rapidamente colocado de costas para deixar Owen terminar de dominar seu buraco.

Com a bunda tatuada de Owen em plena exibição, ele habilmente se bombeia em seu porteiro até que os dois homens cheguem ao ponto de não retorno e estejam cobrindo o corpo exposto de Derek com cordas grossas para Owen lamber imediatamente.

+ Culpado como pecado (Parte 1) – Drew Valentino e Lawson James

DOWNLOAD