Dia do casamento – Brock Banks, Reese Rideout e Vincent O’Reilly

Brock Banks está se preparando para seu casamento com Vincent O’Reilly enquanto seu padrinho heterossexual, Reese Rideout, lhe faz companhia. Brock ajusta seus punhos e alisa seu smoking, perguntando a Reese se ele parece preparado para seu grande dia. Reese lhe dá um tapinha nas costas, assegurando a Brock que ele parece arrebatador. Apesar de sua energia de apoio, Reese não pode deixar de parecer em conflito com alguma coisa.

Quando Brock pensa que pode encontrar uma garota para Reese no casamento, Reese revela chocantemente que não está interessado em garotas. Na verdade, ele não está interessado em mais ninguém além do próprio Brock. Ele acha que Brock está cometendo um erro e declara seu amor por ele. Brock fica surpreso – ele nunca soube que Reese era gay e este realmente não é o MELHOR momento para revelar suas afeições a ele. Embora Brock admita que está atraído por Reese, é tarde demais agora para agir nessa atração. Ele vai se casar em uma hora. Mas Reese é persistente e Brock finalmente cede.

Eles se beijam e por cima da roupa se apalpam. Eles começam a desabotoar suas camisas e beijar seus peitos e pescoço enquanto suas mãos vagam até suas virilhas. Só então, há uma batida na porta – é Vincent. Brock enxota Reese e lembra a Vincent que eles não deveriam se ver antes da cerimônia. Vincent garante a Brock que ele não entrará, certificando-se de ficar do outro lado da porta. Vincent parece nervoso, como se algo estivesse em sua mente, mas parece decidir que não vale a pena falar e se desculpa.

Embora isso certamente tenha sido por pouco, Brock e Reese rapidamente retomam de onde pararam, continuando a se beijar e acariciar um ao outro. Brock fica de joelhos e faz um boquete em Reese, e então Reese retribui o favor. É sua primeira vez chupando um pau, mas ele é natural nisso e Brock não pode deixar de gemer de prazer. Eles então ficam totalmente despidos, e Reese supera Brock no estilo cachorrinho contra a pia do banheiro. Eventualmente, há outra batida na porta e Vincent começa a entrar na sala. Brock se esconde e Vincent encontra Reese nu. Vincent está procurando por Brock, e Reese mente que Brock foi encontrar uma peça de roupa desaparecida no local. Vincent parece convencido e sai da sala novamente.

Brock e Reese evitaram o desastre novamente, mas isso não significa que aprenderam a lição. Eles voltam ao estilo cachorrinho, com Reese superando Brock novamente. Reese fode Brock até que ele goze em toda a sua bunda . Eles se beijam, totalmente satisfeitos, e Brock decide que ele deve ir dizer a Vincent que ele vai cancelar o casamento.

Alguns momentos depois, Brock e Vincent sentam na cama e conversam um pouco. Para surpresa de Brock, Vincent TAMBÉM quer cancelar o casamento. Brock fica aliviado, embora não admita o que fez com Reese. Ele garante a Vincent que se encarregará de cancelar tudo e, com um suspiro de liberação, eles se beijam. Isso os deixa quentes e incomodados quando eles começam a se beijar e tirar a roupa. Eles dão uns aos outros boquetes e, em seguida, Vincent fica em uma posição de cachorrinho de joelhos e deixa Brock abordá-lo.

Brock então fode Vincent no estilo cachorrinho, após o qual Vincent sobe nele como cowboy e o monta na cama. Vincent vira de costas e Brock o supera em missionário enquanto Vincent se masturba. Ambos os homens terminam o ato com um clímax pulsante e latejante , colocando esta história – e todos os seus erros – para descansar.

+ Cama e café – Nico Coopa e Brock Banks

DOWNLOAD
   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *