Diego Sans, astro internacional, é destaque na DYO Magazine

O astro Diego Sans, um dos nomes mais conhecidos do pornô gay internacional, foi convidado pelo fotógrafo e videomaker Mazonni para protagonizar um ensaio pra lá de apimentado em um hotel de luxo em São Paulo. As fotos exclusivas da DYO Magazine mostram o brasileiro de 33 anos como veio ao mundo, exibindo assim o seu bumbum turbinado e alguns ‘detalhes’ que deixam qualquer um de boca aberta.

Referência na produção de conteúdo sensual e adulto, Mazonni vem se destacando cada vez mais no Brasil e no exterior. As redes sociais do artista já acumulam mais de 20 mil seguidores e seu perfil é destaque no Privacy, plataforma nacional para maiores de 18 anos. 

   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.