Dirija ou morra (Parte 9) – Cole Connor, Dillon Diaz, Drew Sebastian & Reign

Depois que a raquete ilícita do diretor Cole Connor é exposta, ele é arrastado para o meio do deserto empoeirado e aberto de Las Vegas. Cercado por Dillon Diaz e Drew Sebastian – dois homens que resolveram servir a justiça à moda antiga – Cole recebe a vingança antes de ter as mesas completamente viradas contra ele com a mesma intensidade que ele desencadeou em tantos outros.

Cole mal pode respirar enquanto os dois caras enchem sua boca com seus pênis carnudos, tapando o rosto do diretor com uma vingança áspera e bem merecida. E, como a vingança é um prato que se come frio, o diretor é despido e estendido sobre o capô de um carro no ar gelado da noite.

Com seu rabo apertado exposto aos espectadores – incluindo seu enteado e o Governador – Cole é atacado sem sela por Drew e Dillon.

Quando o agente disfarçado do FBI, Reign, aparece, ele enfia seu próprio pau de 20 centímetros nas bochechas abertas de Cole antes que o diretor seja virado de costas para uma intensa foda de gangue.

Coberto de poças de esperma quente, Cole é deixado para secar – mas não antes de Grayson enfiar um cassetete policial próximo na boca pingando de seu padrasto.

👉 Dirija ou morra (Parte 8) – Pierce Paris & Alpha Wolfe

DOWNLOAD