Elliot é o putinho de Eviel

Com dois caras durões latino-americanos barbudos se beijando em um sofá, difícil dizer quem é o top? Mas se você escolher o menino bonito Eviel como o provável bottom, você terá uma surpresa. Desalinhado e agressivo, tatuado e durão Elliot Fitch é um fundo faminto neste confronto. Ele tira o short e a calcinha de Eviel, faminto por aquele grande pedaço almiscarado de carne crescendo ali embaixo. Eviel está bem relaxado, jogando a cabeça para trás enquanto Elliot engole aquela ferramenta quente e suculenta. Seu pênis inchado cresce e cresce, especialmente quando ele lambe e lubrifica o buraco de Elliot. Elliot olha para trás com um sorriso perverso – ele está batendo tão forte que sua bunda precisa.

Ele abre suas bochechas grossas enquanto Eviel se aproxima e enfia seu pau dentro. Suas porcas pesadas se esfregam enquanto o pau duro e as bolas de Elliot apontam para trás dele. Lubrificante e pré-sêmen pingam de seu buraco no saco de nozes de Eviel, quando ele começa a bater em seu pau. Eviel se deita com as botas de trabalho bem afastadas enquanto Elliot sobe para moer o rabo no longo e grosso poste de carne. Este fundo do chefe fará qualquer coisa para que seu buraco seja escareado e creme. Com Eviel se afastando, Elliot cobre seu peito musculoso com um respingo cremoso. Eviel continua perfurando. Ele atira seu chumaço para dentro, puxa seu pênis em espasmo e volta para dentro para procriar. Quando ele puxa para fora, o buraco muscular de Elliot está latejando, se contorcendo e esguichando a grande carga que Eviel enterrou dentro.

👉 Fabian fodendo o buraco de Jhon

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.