Finn August está montando o cortador de grama no pátio do complexo ColbyKnox. Os maridos Colby Chambers e Mickey Knox olham para a beleza. “O menino cortando nosso quintal é tão fofo”, diz Colby para a câmera. “Nós o vimos andando em círculos nos últimos quinze minutos e acho que vou conversar com ele.”
Mickey sorri para a estratégia de seu homem, concordando em segurar a câmera. Colby corre e se apresenta. Finn para de trabalhar, fica de joelhos e abaixa o short de Colby. “Deixe-me sentir essa garganta,” Colby ordena. “Vá todo o caminho para baixo.”
Finn engole todo aquele pau de Colby, engasgando no processo. O crânio de Colby fode, agarrando ambos os lados da cabeça de Finn. “Chupe esse saco de nozes suado,” Colby sussurra. Finn se levanta e os dois garanhões se beijam. Os dedos de Colby brincam com o saque de Finn. Esse sinal é tudo que Finn precisa.
Ele coloca as mãos no cortador, enfiando a bunda para fora. Colby fica de joelhos, batendo naquelas bochechas trêmulas. Quando ele chupa o buraco de Finn, o garoto do quintal está no céu. “Assim mesmo,” Finn implora.
+ Troca-troca entre soldados – Julian Brady e Finn August
DOWNLOAD