Finn August e Colby Chambers – Fodendo o jardineiro

Finn August está montando o cortador de grama no pátio do complexo ColbyKnox. Os maridos Colby Chambers e Mickey Knox olham para a beleza. “O menino cortando nosso quintal é tão fofo”, diz Colby para a câmera. “Nós o vimos andando em círculos nos últimos quinze minutos e acho que vou conversar com ele.”

Mickey sorri para a estratégia de seu homem, concordando em segurar a câmera. Colby corre e se apresenta. Finn para de trabalhar, fica de joelhos e abaixa o short de Colby. “Deixe-me sentir essa garganta,” Colby ordena. “Vá todo o caminho para baixo.”

Finn engole todo aquele pau de Colby, engasgando no processo. O crânio de Colby fode, agarrando ambos os lados da cabeça de Finn. “Chupe esse saco de nozes suado,” Colby sussurra. Finn se levanta e os dois garanhões se beijam. Os dedos de Colby brincam com o saque de Finn. Esse sinal é tudo que Finn precisa.

Ele coloca as mãos no cortador, enfiando a bunda para fora. Colby fica de joelhos, batendo naquelas bochechas trêmulas. Quando ele chupa o buraco de Finn, o garoto do quintal está no céu. “Assim mesmo,” Finn implora.

+ Troca-troca entre soldados – Julian Brady e Finn August

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.