Foda Prisão – Marco Di Antoni e Micah Martinez

Marco Di Antoni tem um problema de jogo e como resultado desses maus hábitos ele está na cadeia. A prisão não parece tê-lo esclarecido porque ele parece ser capaz de encontrar praticamente qualquer coisa em que apostar aqui. Então, jogando dominó com seu companheiro de cela, mesmo nisso ele tem que apostar com a única coisa que lhe resta para apostar, sua bunda. Seu companheiro de cela está preso há anos e sabe como deixar um menino acumular sua dívida com ele.

Então, finalmente, depois de ler maiso último jogo que foi lançado ou lançado. Marco se levanta para entrar na cela, mas Micah diz: “Ah, não, aqui, vadia, onde todos podem ver quem é o dono da sua bunda agora.” Marco pode ver que todo mundo está assistindo agora, mas com pouca escolha ele rasteja até Micah’s Cock e começa a chupar. Finalmente até Marco admite que é meio gostoso chupar pau na frente de todo mundo como uma puta. Micah vai colocá-lo em todos os seus ritmos comendo sua bunda e fodendo-o muito bem para todos os meninos verem. Finalmente atirando sua porca bem no peito de Marco Micah diz a Marco para deixar a porca onde está e ir até a cela 30 para ver seu amigo Leon, porque ele é o próximo e gosta de seus meninos bagunçados.

👉 Caindo de boca na rola dos chefes – Jim Fit, Micah Martinez & Smash Thompson

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.