Guigo Kieras do canal ‘Fora da casinha’ por Gustavo Bresciani

Guigo Kieras é conhecido por fazer abordagens engraçadas e diferentes em seus vídeos. E para comemorar o sucesso no Youtube o gato aceitou o convite do site Btchs, para um ensaio bem sensual pelas lentes do talentoso fotógrafo Gustavo Bresciani no Rio de Janeiro.

O rapaz tirou a roupa e contou um pouco sobre seu canal, que em um ano conseguiu 50 mil inscritos e já foi assistido mais de 1 milhão de vezes.

Guigo Kieras encontrou no YouTube uma maneira para se comunicar com pessoas de sua idade. Dono do canal “Fora da Casinha” – que já ultrapassou a marca de 50 mil inscritos – Guigo mostrou que veio para ficar ao retratar de uma forma leve e bem humorada temas relacionados ao universo gay. “Comecei no Youtube há um ano atrás com o intuito de falar todas as besteiras que passam pela minha cabeça. Após alguns meses vi que o canal poderia ser um espaço para ajudar pessoas a se encontrarem e se amarem. O canal é voltado para relatar minhas experiências e opiniões sobre assuntos comuns na vida de todos” revela.

Guigo tem apenas 26 anos de idade, mas seus vídeos já foram assistidos por mais de 1 milhão e meio pessoas. Porém ele afirma que não tem como ficar avaliando a pressão de ser visto por tanta gente. “É ainda estranho porque não me acostumei com a ideia de fazer parte da vida de tantas pessoas. Me sinto realizado quando percebo que o canal mudou a vida de muita gente e ajudou milhares de pessoas a se encontrarem e serem pessoas mais felizes consigo mesmas.”

Sempre muito atencioso com seus tatuzinhos – apelido carinhoso dos seus fãs -, Guigo revela como é sua relação com os espectadores de seus vídeos. ” Eu tento ficar ao máximo perto deles, fico frustrado que não consigo falar mais com todos porque o canal cresceu muito. Mas tento sempre ao máximo atender os pedidos de ajuda mais solicitados e responder o máximo de mensagens que consigo. Tenho alguns tatuzinhos que são mais próximos, que estão desde o começo no canal e ficamos amigos. É uma delícia essa interação”

Mesmo abordado em seus vídeos temas ousados, Guigo enfrentou problemas com sua família quando se assumiu gay. “Eu resolvi sair da casinha aos 13 anos, nas voltei para o armário quando minha mãe me colocou no psiquiatra. Menti dizendo que tinha virado hétero para poder viver sem a pressão da família, mas me assumi novamente aos 18 anos. Conto essa história detalhadamente no meu canal no vídeo Testei a cura gay.”

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *