Ilhas Canárias (Parte 4) – Apolo Adrii e Oskar Ivan

Apolo Adrii e Oskar Ivan não se importam com o mundo e estão mais do que felizes em passar todos os momentos nus na piscina de sua vila isolada na costa sul de Lanzarote.

Pronto para montar o pau já duro de Apolo, Oskar mostra seu lado brincalhão enquanto se vira sobre o pedaço de carne de seu amante sem sela.

O pau cru de Apolo vai diretamente da bunda de Oscar para sua boca aberta enquanto o fundo engole seu pau duro sem cortes. Apolo então contorna o buraco usado de Oskar antes de entrar no chuveiro, deitando-se em 69 e reinserindo-se nas bochechas famintas de seu homem.

Agora de costas, Oskar atira uma carga quente em seu pacote peludo de seis para Apolo lamber e fica em posição para o topo vomitar uma espessa bagunça de esperma por toda a boca.

+ Ilhas Canárias (Parte 3) – Bastian Karim e Sam Steiner

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.