Jogadores Safado – Adrian Hart e Joseph Castlian

Depois de ambos ficarem no banco no meio do jogo devido a uma briga, um quarterback (Adrian Hart) e seu companheiro de equipe (Joseph Castlian) se encontram no vestiário do time e explodem em uma discussão. Joseph é novo na equipe, mas vem substituindo Adrian cada vez mais, e Joseph acusa Adrian de ser ciumento. Não é culpa DELE que ele é melhor que Adrian e que Adrian não pode respeitar as ordens de seu treinador.

Mas Adrian não acredita em uma palavra que sai da boca de Joseph. Na verdade, ele acusa Joseph de usar sua própria homossexualidade como forma de ganhar a atenção da mídia. Eles são AMBOS gays, mas Adrian não joga a cartada gay, já que ele acha que isso fica ruim para outros aspirantes a atletas gays. Joseph fica chocado com a acusação, e as coisas só ficam mais quentes a partir daí, à medida que eles se aproximam, ficando na cara um do outro.

Enquanto os dois tentam conversar um com o outro e afirmar seu domínio, a luta chega ao clímax quando Adrian agarra e prende Joseph em um armário. Quando seus olhos se encontram, eles dão um beijo ardente, o que leva a um encontro cheio de ira.

Eles se revezam prontamente chupando pau e é claro que ambos estão tentando ser o alfa. Mesmo quando Joseph se inclina e toma o pau de Adrian no estilo cachorrinho, ele ainda se segura. Assim que Joseph tem a chance, ele muda as coisas para montar Adrian, mostrando que mesmo que esteja no fundo do poço, ele é um fundo de poder.

Mas uma vez que esse confronto de vestiário chegar ao fim, os dois poderão trabalhar juntos como uma equipe? Ou este será o primeiro de muitos encontros amargos que virão?

+ Obsessão de um meio-irmão (Parte 3) – Adrian Hart e Tony Genius

DOWNLOAD