Leicy Sposito compõe pódio da final do Reality Irmãos Dotados

Com coordenação geral do empresário Edu Albuquerque, reality de  brotheragem teve a vitória de Atlas Xavier; Leicy Sposito fica na terceira posição e ganha carinho dos internautas.

A semana entre os dias 5 e 11 de abril, foi bem caliente para um time de 8 atores do segmento pornô que toparam participar da primeira edição do reality Irmãos Dotados. Trancados em uma bela mansão, situada na capital paulistana, o casting esbanjou disposição para manter a “brotheragem” ao longo da semana. Com votação de mais de 100 mil votos, a grande final contou com a presença de três nomes conhecidos da web: Atlas Xavier, Erick Dias e Leicy Sposito, respectivamente, primeiro a terceiro colocados.

Idealizado pela produtora de filmes gays para adultos Irmãos Dotados, o reality contou com a coordenação geral de Edu Albuquerque, sócio da empresa. Com cinco câmeras (principal, quarto, sala, piscina e cozinha), a equipe de produção registrou tudo para o deleite e prazer dos internautas.

“Estou muito contente com o resultado e deixo os parabéns para todos os participantes e, claro, para os meus colegas de pódio que foram super profissionais. Também a  toda equipe de produção desta atração que, certamente, venho para ficar. Obrigado a todos que votaram em mim”, disse o ator Leicy Sposito, terceiro colocado do reality. “Literalmente foram dias prazerosos”, brinca o paraense de 35 anos, que entrou para segmento pornô no ano passado.

Sobre o Leicy

Após presença de seis anos no time de bailarinos da banda Calypso, o paraense Leicy Sposito decidiu mudar de ares e apostar as fichas no mercado pornográfico. Com residência em São Paulo, desde o início de 2020, é um dos contratados da produtora Irmãos Dotados, se tornando uma das principais revelações do ano do mercado de filmes gays nacionais e internacionais.

O jovem é homossexual assumido, inclusive, tendo apoio da família. Atualmente é um dos nomes mais “desejados” da web e das redes sociais. Além de conteúdo para produtora, também capta imagens para divulgar em seu canal do OnlyFans, plataforma por assinatura.