Meu irmão safado me comeu – Contos Eróticos Gay

Meu nome é Roberto tenho 25 anos, e o que eu vou narrar aconteceu quando eu acabava de completar vinte anos. Era férias da faculdade e resolvi visitar meu irmão que morava em Mato Grosso. Logo na primeira noite aconteceu uma das melhores fodas da minha vida! Fiquei no quarto do meu sobrinho. Meu sobrinho teve febre e minha cunhada levou ele para seu quarto. Assim meu irmão veio dormir na cama do meu sobrinho. No quarto haviam duas camas juntas e eu estava deitado apenas de cueca, meu irmão fez o mesmo, tirou o shorts e deitou. Logo mais tarde senti algo me encostando, era meu irmão! Fiz de conta que estava dormindo. Ele estava de pau duro e passava a mão na minha bunda por dentro da cueca. Mas ele não parou por aí, arriou um pouco minha cueca e começou a passar o pau dele no meu cu. Meu pau endureceu na hora! Não teve jeito! Fazendo de desentendido pedi uma explicação, ele me respondeu que minha cunhada não dava para ele já alguns dias e que ele tava morrendo de vontade trepar! E ao ver minha bunda, achou linda, e quis comê-la!

Eu perguntei se ele estava louco? Ele respondeu com uma cara bem sínica. Você tava gostando! Você está de pau duro também! Então vai dar esse cuzinho ou não? Retrucou ele rapidamente! Não pude fazer mais nada! Ele já estava me encochando!

Ele me pôs de joelhos e me mandou chupar. Comecei, e percebi o quanto o pau dele era enorme! Fiquei assustado! Eu sempre achei meu pau enorme e quando vi o dele fiquei até com vergonha! Sem exageros tem 25 centímetros! Ele gemia e dizia que tava bom e que nunca minha cunhada havia chupado ele com tanto prazer! Sua boca é gostosa! Ele falava gemendo com tanto tesão! Agora vou te comer, falou no meu ouvido. Eu mais que de pressa disse não! Eu não iria aguentar aquela pica enorme no meu cu. Mas ele não se deu por vencido! Vou sim! Pode virar esse cuzinho para mim!

Me virou me colocando de bunda pra cima e puxou minhas pernas, fiquei quase de quatro, foi quando o meu prazer foi lá em cima! Meu irmão meteu a língua no meu cu e começou a lamber! Deixou bem molhadinho, e sem que eu pudesse resistir me colocou tudo de uma vez só! Senti muita dor e quase que gritei! Ele mais do que de pressa tapou minha boca com o travesseiro! Cala a boca você quer acordar todo mundo? Esbravejou; Sem dó começou a me foder! Meu pau que já havia amolecido com tanta dor endureceu de novo! Naquela altura eu já sentia muito tesão em dar pro meu irmão! Mudei de posição. Fiquei de frango assado. De repente meu irmão tira de uma vez só. E cai de boca no meu pau! Foi tudo de bom! Chupou um pouco, e voltou a me comer. Gozou no meu cu, dando estocadas bem violentas! Gozei junto, ao ver aquela cara que avisava que iria gozar, aumentei o ritmo da minha punheta e gozei também! Minha porra vou na minha cara!

+ Os Pelos Do Senhor Dickson – Contos Eróticos Gay
+ Primo Curioso – Contos Eróticos Gay
+ Contos Eróticos Gay – Motorista do Uber me fodeu

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *