Mundo Mais – Daniel Carioca e Alex Bad Boy

Eles começaram suave, com beijos românticos, pegação de leve e foram aos poucos esquentando. Daniel Carioca gosta de sexo selvagem e Alex BadBoy diz que se não for com força, não serve. As chupadas são mais hard e o clímax do filme foi a penetração. Os dois se entregaram e esqueceram que era uma cena.

Alex BadBoy já participou de diversas produções no final dos anos 90 até início dos anos 2000. Quando ele parou, Daniel começava a gravar suas primeiras cenas. Alex tem 40 anos e adorou gravar de novo e relembrar os bons tempos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA ESSA COMPLETA

   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.