Mundo Mais – Gilzão e Vagner

Os dois são lindos, musculosos e muito simpáticos diante e por detrás das câmeras. É a primeira vez que Vagner faz passivo aqui no site e o paraense Gilzão mostrou que também sabe fazer uma boa chupeta.

Gilzão já protagonizou excelentes filmes. Seu último trabalho foi A Pescaria, história que se passa numa fazenda. Outra de sucesso foi Chuva de Verão, à beira da piscina com nosso ator Artur. Caiu uma tempestade durante as gravações e eles continuaram transando.

Vagner nos conta que a cena que ele mais sentiu tesão em gravar foi quando ele comeu o Brendo. Eles já tinham contracenado num trio com Renan Dotadão e gostou tanto da bunda do Brendo que pediu pra gravar uma cena somente os dois. Ele também é bom em interpretar papéis, como você deve lembrar do filme de terror que ele gravou (também) com o Artur.

CLIQUE AQUI E ASSISTA COMPLETO

Não deixe de maratonar os vídeos amadores porque entrou uma excelente cena bareback com o dotadão Mayrom e o primo. São as novidades do nosso Caçador Paulista. Tem também o Caçador Carioca! Quer ser o caçador da sua cidade? Entre em contato conosco.