Mundo Mais – Os Seguranças – Diego Moreno, Jose Cearense, Marcelo & Valter Paulista

Mundo Mais - Os Seguranças - Diego Moreno, Jose Cearense, Marcelo & Valter Paulista

O que os seguranças fazem quando não estão sendo alvo de nossos desejos na boate? Pois fique sabendo que lá nos bastidores acontece muita putaria entre eles também.

Na primeira cena, José chupa um dos seguranças nas escadas da boate. Na segunda, eles fazem uma suruba bareback com direito a trenzinho, muita chupação e gozadas fantásticas. Eles são ValterDiego e Marcelo. Desta vez todo mundo dá e todo mundo come.

O fetiche com fardados é um tema presente por aqui. Relembre quando Fernandinho interpretou um segurança que pegou um carinha furtando na loja. Tem também o segurança espanhol Viktor Rom que deu uma bronca num cliente da boate. Eles estão sempre bravos e pegando gente fazendo coisa errada, como em O Guarda 1O Guarda 2 e O Guarda 3. No entanto, um dos maiores sucessos talvez tenha sido a cena com o pauzudo carioca William Castro em O Guarda 9.

+ Mundo Mais – Diego Wolf, Lucão Jogador & Lucca Santanna

CLIQUE AQUI E ASSISTA COMPLETO

Mundo Mais - Os Seguranças - Diego Moreno, Jose Cearense, Marcelo & Valter Paulista 2
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.