NOVINHO GOSTOSO CHAMA ENCANADOR PARA CONSERTAR A PIA E NÃO CONSEGUE SE SEGURAR DE TESÃO QUANDO O VÊ

Novinho gostoso e passivo cheio de tesão, o cara percebeu que o cano parou de funcionar e que alguém precisa consertar. Porém ele não sabe nada de encanamento mas adora dar o cu. De fato, a sua especialidade é pegar em outros lugares e não naquele cano que está com defeito.

O encanador é contratado e chega chegando, pois percebe que será preciso mexer com água e vai logo tirando a camisa. O novinho gostoso e passivo vê que o cara tem um cheiro bom de macho suado. Ou seja, ele cheira a camisa do cara, seu cuzinho começa a piscar, e ele já sabe o que vai querer.
Pica, rola, nabo ou qualquer outra coisa, porém ele pega a ferramenta para o encanador e não se toca. A realidade é que o novinho safado começa a fazer movimentos na rola do encanador e sem perceber está acariciando a rola.
O passivo começa a chupar o pau do seu macho. Enquanto um trabalha, é justo que o outro passe o tempo mamando uma rola. Mesmo que seja um trabalho diferente, fato é que mamar uma rola é o trabalho favorido do novinho gostoso. E então ele caí de boca e percebe quando engasga, que o pau do encanador é muito grande.
Ele chupa, tira a camisa e começa a ser humilhado por aquele cara, porque ele gosta mesmo é de um machão. A foda continua e o encanador tira a roupa da menina, começa a fazer carinhos no cu e pega na cintura desse boy.
Ele simplesmente tira a roupa e começa a chupar o cu do seu cliente, o que acaba dando muito prazer para a menina. Entre linguadas, chupadas e tapas, é possível ver que o passivo está de pau duro e deseja continuar. O problema é que ninguém sabe se será possível continuar ou se é melhor parar.
Hora de colocar o boy gay de quatro, socar forte no cuzinho gostoso do novinho passivo e comê-lo ali mesmo. Bem perto da pia, e continuar com a foda. Se o encanador é bom profissional, isso ninguém sabe, porém que ele é safado e sabe foder um cuzinho com força, ah é certeza que sim.