NOVINHO NO CARNAVAL E O SEXO GAY COM GAROTO MISTERIOSO

Todo carnaval tem sua putaria, porém o de Dezinho, um novinho no carnaval, é diferente e ele quer mesmo é se divertir. Pelo vídeo, é possível ver que o seu boy bem novo e delicado está deitado e com a bunda de macho toda vulnerável, mas será que Dezinho vai usá-lo?

Para começar, ele logo começa a dar uns beijos no boy e pega na bundinha do seu amigo, que será usada em seguida. O cara dobra a perna e já indica o que deseja: sentir a pica maravilhosa do seu amigo dentro do seu cu, até que ambos gozem.

Ele sente o amigo pegar nas coxas e logo se vira, sentindo aquele beijo do seu brother e que é retribuído. A pica está dura e parece que ele já sabe o que vai acontecer: um sexo gosto e intenso para que o novinho no carnaval seja inesquecível.

Ambos estão de rola dura e um boquete acontece, fazendo com que o gay gotoso fique com muito tesão. Ele sente um boquete, mas decide que vai pagar na mesma moeda e começa a cair de boca no pau do amigo.

Um boquete rola e ambos se amassam, enquanto desejam por um sexo gostoso e que termine com prazer. As punhetas acontecem e já indica que a foda gay deve ser sempre no sentido de dar muito prazer para ambos.

O homem de coque então começa a chupar o pau do amigo que está grande, grosso, pesado, veiúdo e imenso. Pronto para entrar arregaçando o cuzinho do passivo. A realidade é que os beijos pelo corpo deixam o mascarado maluco e ele quer mais, mas vai se contentar com o boquete.

A chupeta do amigo é diferente das outras e comece devagar, porém vai aumentando com o tempo e deixa o macho louco. Ele então decide retribuir o favor e ambos fazem um 69 para que o sexo possa acontecer logo.