O brother da academia – Conto Erótico Gay

Atualmente tenho namorada, apesar de me considerar bissexual (não-assumido) são raras as vezes que sinto atração por algum homem e mesmo assim nunca cheguei aos finalmentes, a situação que irei relatar agora foi o mais longe que fui.

Tenho 24 anos, sou do interior de Minas Gerais, Uberlândia, sempre morei aqui e tive vários amigos a escola e depois na faculdade. Recentemente conheci um rapaz de 22 anos na academia e ficamos bem próximos, temos gostos parecidos e ele também tem namorada. Nunca havia suspeitado de nada do lado dele até que um dia depois do treino tive que tomar um banho na academia.

Era no meio da tarde, academia estava bem vazia, acabamos o treino e fomos pro banheiro, ele iria apenas trocas de roupas, já eu me despi e fui para o chuveiro, tomei uma longa ducha e sai da cabine de banho terminando de me enxugar. Não me sinto à vontade de ficar pelado em locais assim, mas como não havia mais ninguém no banheiro me vesti com tranquilidade, quando estava colocando a cueca percebi que meu amigo estava com os olhos pregados no meu pau e seu calção deixava claro que estava de pau duro de me olhar, quando ele percebeu a situação, se levantou rapidamente, ajeitou o calção e disse tentando disfarçar:

-Pois é, acho que hoje cai chuva brava de novo, melhor se apressar heim….

E saiu do banheiro logo em seguida. Terminei de me vestir e fui embora também, mas naquele dia fiquei pensando e tentando entender o que passou, apesar de só uma olhada, foi uma olhada fixa, ele gostou daquilo, seu pau o havia entregado.

Pensei em deixar pra lá e seguir o jogo, mas percebi que essa era minha oportunidade de ter uma experiência que há tanto tempo tenho vontade, no mesmo dia, mas bem mais a noite o chamei no wpp:

– eai cara, ta firme pro treino amanhã?

– ow to sim, se faltar um dia atrapalha tudo haha

Comecei a puxar papo e ele foi falando tranquilo, ficamos uns 20 minutos trocando mensagens, quando percebi que o clima estava de boa mandei:

– Cara, não consigo parar de pensar nisso, não precisa comentar se não quiser, mas vi a olhada que me deu hoje no vestiário…

Ele visualizou a mensagem e ficou no status digitando por uns 5 minutos, dava para perceber que ele escrevia algo e apagava rsrs, mas depois ele responde:

-pô cara, peço perdão por aquilo, não sei o que aconteceu comigo, foi mancada, deixa isso pra lá

Resolvi não dar mais corda, nos despedimos e foi isso, no dia seguinte ele estava bem sem graça, me senti mal por ter tocado no assunto. Quando saímos da academia ele me chamou pra tomar uma cerveja no bar ao lado, como estava atoa acabei topando.

Bebemos alguns copos, nada demais, só um pós-treino mesmo kk mas não falamos sobre o assunto. Depois que saímos de lá fomos pra sua casa, precisava pegar um livro que há tempos ele havia de me emprestar. Nesse momento eu nem estava pensando em nada, apesar do dia anterior, tinha a impressão que ficaria naquilo mesmo.

Subimos no seu apto e peguei o livro e ele abriu mais uma cerveja, ficamos conversando um tempo, até que ficou um silêncio momentâneo e nessa hora ele ligou a tv e começou a rodar os canais da tv a cabo, foi passando até que caiu em um canal pornô, com um casal fudendo com força, pensei que ele ia continuar passando, mas deixou no canal, achei meio estranho e disse:

– caramba cara, to atrapalhando a hora da sua punheta kk ?

-ah cara que isso, vai falar que resiste a ver um pornô gostoso assim, fica à vontade…

Continuamos vendo, era impossível não ficar excitado, o pornô era realmente bom, tentei disfarçar, mas minha bermuda deixava claro que estava bem excitado, meu pau quase saltando pra fora, ele reparando bem a situação disse:

– Pode ficar bem à vontade, se quiser tirar pra fora e brincar, estamos só a gente aqui mesmo

Nisso ele apagou as luzes, ficando só a luz da tv passando o pornô e os sons da mulher gemendo. Ele tirou o pau pra fora primeiro e começou a se masturbar ao meu lado. Ele estava bem ereto, percebendo a situação fiz o mesmo.

Quando comecei a me masturbar ele mudou o foco do olhar do pornô para meu pau enquanto acelerava sua masturbação e disse:

-Ninguém precisa ficar sabendo de nada, mas é que tem tempo que reparo em você, ontem vendo seu pau depois do banho foi a gota d’agua

Nisso ele começou a alisar meu pau com uma mão enquanto continuava a se masturbar. Resolvi relaxar, coloquei as mãos para trás, fechei os olhos e deixei ele se divertir, em pouco tempo senti que sua boca beijando meu pau, começou mamando a cabeça, dando beijos e depois estava chupando tudo, enquanto continuava a se masturbar.

Eu continuava de olhos fechados, mas levei minha mão até seu pau e fiquei batendo uma punheta enquanto ele me mamava.

Não demorou muito após pouco esforço ele gozou, por estar próximo a mim espirou bastante poha na minha perna, não resisti e gozei também em sua boca, um jato forte e sem fim enquanto ele se deliciava engolindo tudo.

Depois da gozada fiquei meio com vergonha da situação kk me vesti conversamos mais um pouco, percebi que ele estava bastante embaraçado também, pediu para manter o sigilo absoluto.

No dia seguinte ele não apareceu no treino, apenas me mandou uma longa mensagem, dizendo que não podia mais me ver que devido a sua religião e tudo mais devia evitar essas coisas e tals, fiquei assustado, e meio com pena dele, mas nunca mais o vi e também não fui atrás dele. Uma pena ter perdido meu “brother” kkk ainda sonho com esse boquete, mas quem sabe um dia não tenho outra oportunidade…

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *