O menino do papai: ensinando seu filho a pegar – Killian Knox e Asher Day

Asher Day diz a seu padrasto, Killian Knox, que ele sabe que eles não têm passado muito tempo juntos ultimamente, e ele gostaria que isso mudasse. Já que Killian adora beisebol, talvez ele pudesse ensiná-lo a jogar? Killian fica animado, dizendo que adoraria fazer isso. Ele diz que vai comprar algumas coisas na loja, e então eles podem praticar no parque.

Mais tarde naquele dia, Killian joga bola com Asher no parque. Embora Asher se esforce um pouco no início, Killian garante que ele vai pegar o jeito. Killian dá algumas orientações a Asher, colocando as mãos em Asher para corrigir sua forma. Há indícios de atração de Killian por Asher, embora Killian fique envergonhado e eles continuem a prática. O conselho parece ter ajudado, e Asher começa a ficar muito melhor em pegar a bola.

Quando eles voltam para casa, Killian elogia Asher por ser um aprendiz tão rápido e lhe dá um presente: um uniforme de beisebol. Killian encoraja Asher a se despir para que ele possa experimentá-lo, e Asher fica de cueca. Killian então dá a Asher uma jockstrap, encorajando-o a colocar isso primeiro. Asher fica um pouco envergonhado, mas concorda em colocar a jockstrap também. Uma vez que Asher está usando a jockstrap, Killian o admira e o inspeciona com luxúria . Killian então encoraja Asher a vestir o uniforme, com o qual Asher concorda.

Depois que Asher termina de vestir o uniforme, Killian continua cobiçando-o enquanto verifica se as novas roupas se encaixam corretamente. Killian então encoraja Asher a se despir de volta para sua jockstrap, o que Asher faz. Nesse ponto, Killian finalmente não consegue mais conter sua luxúria e vem para Asher, seduzindo-o. Asher fica surpreso, mas receptivo, admitindo sua própria atração por Killian, e eles levam seu dia de união familiar a um nível totalmente novo fazendo sexo.

+ Ajuda do meu padrasto – Killian Knox e Brody Fox

DOWNLOAD