O Namorado da minha amiga me fudeu – Conto Erótico Gay

A gente sempre dormiu junto na casa dela, até então ela conheceu um carinha e começou a namorar ele faz uns 8 meses, por eu sempre estar la, criamos uma amizade entre eu e ele.
Ele sempre foi bem de boa, tem 25 anos, branco bem malhadinho, alto, um mlk gostoso p crl hahahaha. Sempre brincava cmg pegando na minha bunda, se esfregando em mim, mais como a gente n tinha maldade eu nunca levei a sério.
Um dia eu dormi la na casa dela junto com eles, eu estava num colchão no chão ao lado da cama e minha amiga com ele na cama, a mae dela ligou dizendo que ela tinha sido solicitada pra uma entrevista de emprego na cidade vizinha pra ser realizada poucas horas depois, então ela deixou a gente dormindo e foi pra essa entrevista hahahahaha
   Eu estava dormindo com um shortinho dela que deixava a polpa da minha bunda mostrando, sem camisa. Ela me acordou e disse sobre a entrevista, que voltava em algumas horas e que era pra eu dormir na cama mais confortável, que o namorado dela tava na cama também.
   Deitei sem me cobrir de bruço com a cabeça enfiada embaixo do travesseiro. O namorado dela levantou pra ir ao banheiro poucos minutos que ela saiu de casa.
   Escutei ele dizendo:
-puta que pariu que rabo é esse mano!

Na hora eu acordei mais fiquei quieto esperando ele dizer mais alguma coisa.

-crl esse viado é foda, ó como essa porra dorme mano, com a cabeça enfiada embaixo do travesseiro e com o cu pra cima parece uma mulher…

Nessa hora eu dei uma mexida e empinei a bunda, foi quando eu senti o movimento do lençol e a mão dele indo em direção ao seu pau. Senti ele desabotoando a bermuda como se quisesse se masturbar me olhando sabe?
Foi ai que o bagulho ficou louco, senti a mão dele apalpando minha bunda e eu fui ficando arrepiado hahaha.

-ta gostando esse pau no cu ainda, todo arrepiado.

E eu calado como se nada tivesse acontecendo… foi ai que ele começou a enfiar o dedo no meu cu e eu empinando a bunda mais ainda, levantei a cabeça pra ele e disse…

-Se for comer, come com gosto essa porra!

Ele se assustou, olhou pra mim e disse que tava me zoando, que não curtia fazer esses bgl. Eu virei o rabo pra ele, abaixei o short e fiquei de 4 na cama todo empinado e disse…

-tu não vai querer saber como é comer um rabo de macho?

Ahh meu amigos… nessa hora ele não pensou duas vezes, abaixou a bermuda, apontou o pau pra mim e mandou eu mamar, nunca vi um mlk gemer tanto só com uma mamada, dizia p mim que nem minha amiga chupava até as bola dele, que eu ia ter que fazer aquilo todo dia…

-crl viado! Nunca recebi uma mamada tão gostosa na minha vida pqp!

Eu disse pra ele…

-agora eu vou ficar de quatro e tu vai meter em mim como tu faz com ela em hahahaha

O mlk metia mt gostoso, teve direito até a beijo na boca, metia bem firme enquanto chupava meu pescoço e tampava minha boca falando pra eu gemer baixinho pra ngm das casas ao lado escutar, que se eu fizesse ele gozar gostoso eu ia ter pica sempre que eu quisesse.
Ele gozou muito, depois ficou olhando pra minha cara rindo e falando…

-Mano eu nunca fiz isso na minha vida, a primeira vez que como um mlk e foi uma sensação muito boa, quando quiser tamo ai po haha

Eu fiquei semanas sem acreditar que eu tinha dado pra ele, sempre que da a gente fode por ai, é foda demais hahahaha