Paixão por Galabra – Capítulo 4

+ Paixão por Galabra – Capítulo 3

Capítulo 4 – O Pedido Pt 1

   ~         P.O.V  Pucu  ~

Estava em casa revirando de um lado para o outro pensando naquilo que Breno me falou realmente não pudia perder tempo com a Juliana tinha que me declarar antes que outro o fizesse e eu me arrependesse pensado o que aconteceria se eu tivesse feito. Passeia a madruga inteira planejando uma maneira fofa e romântica de fazer isso 

” Se eu for fazer e melhor fazer direiro” 

Me resolvi iria pedir ela em namoro num dos restaurantes que fomos no nosso primeiro ” encontro ” depois que nós reencontramos, depois de passar horas pensando nisso e planejando cada detalhe e muita luta contra o sono com a ajuda de café acabei por adormecer  jogado no sofá que foi o último lugar onde me encostei antes de apagar. Quando acordei vi que tinha esquecido às duas coisas mais importantes. Primeiro convidar ela pra sair e segundo de comprar as benditas alianças. Primeiro mandei mensagem pra ela perguntando se estava livre hoje a noite e se queria sair, enquanto isso sai correndo por banhiro pra tomar um banho, depois de sair do chuveiro tomei mais um banho de perfume porque hoje eu não ia fazer feio, sai do banho e vesti uma calça jeans rasgada e um dos joelhos enquanto do outro lado tinha um rasgo mais em cima, coloquei uma camiseta do capitão América ( vulgo a perfeição em pessoa) e uma jaqueta de couro porquê embora estejamos em Niterói onde tá sempre um calor do cão de vês em nunca faz um friozinho maroto que eh o caso de hoje. Peguei me celular e pedi um Uber que me levasse pro shopping, porquê já tinha escolhido a aliança só falta comprar um par. Como nos conhecemos a muito tempo e eu já tinha uma queda por ela antes, eu já tinha o número da aliança dela porque fui eu que comprei as alianças pra ajudar com o pedido do meu amigo espero que o dedo ainda seja do mesmo tamanho. Chegando lá fui direto na loja e olhei mais algumas opções diferentes das que já tinha visto em cada. No final acabei ficando com aquelas mesmo. Era um par de alianças preto em que um tinha um símbolo do Batman ( meu herói favorito da dc) e o outro da mulher gato ” par romantido” dele em algumas hqs e na maioria do tempo. Depois disso passei numa floricultura ali perto e comprei um buquê de flores vermelhas ( que bagulho cara da porra em MDS). Depois disso tudo que, confirmei com ela confirmei o horário e fui direto pro restaurante pois já estava perto do horario…

~ Em outro lugar naquele mesmo dia ~ 

                  ~ P.O.V Breno ~

O que as pessoas geralmente fazem quando estão no fundo do posso isso mesmo cagar no cabelo e se matricular na academia pra ir só uma vez e depois nunca mais. Confesso que já tinha vontade de platinado o cabelo muito antes dessa merda acontecer isso foi ó um imporazinho que eu precisava. Acordei cedo todo acabado com a cara enchadas e barba pra fazer e me sentindo um lixo, minha casa nunca foi um símbolo de limpeza na real eu sempre dizia que me achava na minha bagunça mas era só desculpa pra não limpar, mas adimito qua quando estou na fossa isso e três vezes pior. Bem entrei no banheiro e tomei o banho mais demorado possível não intensão de melhorar um pouco os animos e adivinhem meus amigos ? Isso mesmo nada mudou, então vesti uma roupa qualquer e como um bom ser humano que sou decidi ir ao cabeleleiro platinar o cabelo por puro fogo no rabo e tristeza, se ficar feio que se foda o cabelo e meu se não amigos e lucro. Sai daquele chiqueiro que tava chamando de casa, peguei meu carro e fui pro cabeleireiro. Chegando lá o cara estranhou eu pedir pra cortar e platinar o cabelo mais não fim acabou não questionando e fazendo. A mistura de raiva, tristeza e coragem tinha passado e agora já era tarde demais pra voltar atrás já estava ali com o produto na cabeça e quase em fase de terminar.

” Que fogo no cu, pra que eu fui inventar de platinar o cabelo.” 

Olha menino no final fiquei gato pra caralho de cabelo platinado, não que isso tenha tirado a tristeza do meu corpo mas já foi um bom começo. Saindo dali fui direto pra smart for fazer o segundo passo do meu plano anti fossa, chegando lá a mulher me apresentou a academia é todas as aulas possíveis lá dentro ( tinha aula de crosfit irmão CROSFIT). Depois que terminamos acabei por fazer uma matrícula de um mês que me dava direito a fazer quase tudo lá dentro, é ela ainda me disse que se eu não gostasse no final do mês podeira pedir meu dinheiro de volta. Acabei por começar no mesmo dia pra não jogar meu dinheiro todo fora, fui pra casa me troquei e voltei pra lá pra começar as aulas. Quando cheguei já estava mais a noite e ela tinha lotado e tava cheio de gente malhada e bonito, comecei meu treino com a ajuda de um cara que estava por lá e acabei por ficar umas três horas treinando. Quando terminei estava acabado e decidi deixar pra tomar banho de carro já que estava de carro e não tinha trago minha mochila com as coisas pra tomar banho. Chegando no elevador recebi um número desconhecido. Abri e me deparei com uma mensagem do Charles Emanuel. 

‘ Eai bonitão Charles aqui, então tô indo pra uma especial hoje e como você e muito legal é decidi te chamar. Se tiver afim só me avisar que te mando a localização.’   21: 15 

Estava prestes a responder que não estava afim quando sai do elevador e parei em frente a porta de casa e ouvi um barulho estranho quando me virei me deparei com…

Escrita por: Yuri_16martins e riquecito

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *