Paixão por Galabra – Capítulo 7

Capítulo 7 – Namoro ou Amizade ?

Ponto de vista do Pucu 

Vai fazer  um mês  desde que comecei a namorar,e minha vida esta otima, estou indo bem na faculdade, tinha entregado os trabalhos e a tese trimestral sem nenhum problema, eu e a Ju estávamos ótimos e em todos os fins de semana ela passava em casa ou vice versa, minha vida está totalmente organizada e tomando o rumo que eu esperava.A única coisa que me incomodava, era que nesses três meses cosengui sentir o Breno mais ausente da minha vida, como se de alguma forma ele estivesse me evitando ou indiretamente me afastando, não sei se é por causa do namoro e estou priorizando minha namorada ao invés das minhas amizades, coisa que creio eu não estar fazendo, ou é algum outro motivo especial, talvez isso nem esteja acontecendo de fato e seja apenas coisa da minha cabeça.  Estava distraído da aula quando as palavras do professor me fizeram voltar a realidade:

– Por hoje é só turma, não se esqueçam de deixar suas malas prontas e de estarem aqui amanhã até às 7h30 para fazermos a contagem e sair daqui às 8h, quem não estiver aqui até o horário da saída ficará para trás e perderá a nota mais importante do semestre. 

– Professsor , desculpa eu tive que faltar na última semana por conta de que fiquei doente, você poderia me dizer o porquê de termos de estar aqui às 7h30 e de malas feitas ? _Breno falou parecendo totalmente perdido igual a mim.

– Claro que explico senhor Breno, realmente me lembro de um amigo seu ter me interceptado entre uma das minhas trocas de aula, para dizer que você estava de cama e ele estava cuidando de você,além de me entregar seu atestado, mas enfim amanhã faremos uma viagem para São Paulo, cortesia da faculdade por ser o último ano de vocês, mas não se animem, pois não estamos indo a passeio,nem curtição, durante uma semana você permanecerão lá para visitar um dos zoológicos de São Paulo e o aquário de Santos. Durante essas visitas vocês deverão analisar os locais, as condições de trabalho dos empregados, moradia dos animais e depois de visitar e analisar os dois locais vocês devem se reunir com sua dupla, no caso a mesma do último trabalho que fizeram e que escolheram no começo desse ano, devem discutir sobre os locais e montar um relatório seguido da opinião de vocês sobre esses recintos. Bom é isso pessoal, dispensados e não se atrasem amanhã pra não pegarem bomba no bimestre, bom dia a todos e até amanhã.

Ótimo agora vou ter que arrumar uma mala, avisar que minha namorada não pode passar os dois próximos fins de semana em casa, pois vou viajar com a faculdade e espero que…

O professor corta o pensamento de Pucu,ressaltando:

– Última coisa pessoal, vocês vão dividir o quarto com a sua dupla, desculpe não ter avisado, havia esquecido, mas é isso, vão ter de dividir os quartos pois o hotel que vamos ficar não tem quartos individualmente para todos, é isso.

Pronto agora além de tudoz ainda vou ter que dividir um quarto com o Breno que está me ignorando,ótimo!

Sai da sala e fui direto pra casa, precisava arrumar minha malas e ver se conseguia algum pretexto pra falar com o Breno. 

        ~_____~

Estava de cabeça pra baixo no sofá, pensando em algum motivo pra ir a casa do Breno, já tinha arrumado minha mala a um bom tempo e não tinha mais nada pra fazer em casa. 

– Na real eu e o Breno sempre fomos parceiros, nunca precisei de motivo para aparecer por lá,por que hoje seria diferente? 

Me levantei determinado a quebrar o gelo e a distância entre eu e o Breno de vez, sai de casa rapidamente,e fui a caminho da casa do Breno, chegando lá bati na porta três vezes como de costume e esperei por alguma resposta. Depois de ouvir algumas risadas consegui ouvir os passos de alguém se aproximando, e esperei calorosamente aquela cara de pateta fofa que o Breno tinha. Mas pra minha surpresa dei de cara com alguém diferente. 

– Opa, tudo bem? O que você faz aqui ? Disse o fucking Charles Emanuel olhando na minha cara, como se fosse algo normal, ele estava com a porta meio aberta, só conseguia ver metade do seu corpo e um pouco da parte de dentro, além de seu rosto.

– V-você eh quem eu tô pensando que é ? Disse confuso. 

– Depende se você acha que eu sou o Tony stark,não hehe, mas acho que sou sim, prazer Charles Emanuel.

Ele estendeu a mão pra mim e depois de um comprimento rápido voltou sua mão pro batente da porta.

– Então eu acho que você não veio aqui só pra falar comigo, do que precisa ? antes mesmo que eu pudesse formular uma respostar Breno surgiu rindo e passou a mão pelo ombro de Charles os deixando um pouco mais próximos.

– Ahn oii Pucu do que você precisa cara ? Ele parecia estar confuso por estar me vendo ali.

– Ahn, quer saber deixa amanhã a gente se fala. Sai dali antes que a aquela situação se tornasse mais confusa e constrangedora. Chegando em casa me joguei no sofá e comecei a pensar no que tinha acabo de acontecer, Charles e Breno estavam praticamente colados na minha frente e isso pareceu me constranger e incomodar mais que o normal, não pelo fato deles estarem juntos mas sim porquê aquele era o tipo de coisa que o Breno fazia comigo e agora a gente mal se fala, será que eles estão se pegando ? Não acho que não isso e coisa da minha cabeça que doideira a minha poh, mas será mesmo talvez até seja por isso que ele está diferente está com medo da minha reação ou algo do tipo. Ah que seja amanhã eu converso com ele de qualquer jeito, vou tomar um banho e cair na cama pra descançar pra amanhã. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido depois cai na cama.

Escrita por: Yuri_16martins e riquecito

+ Paixão por Galabra – Capítulo 6
+ Paixão por Galabra – Capítulo 5
+ Paixão por Galabra – Capítulo 4