Piero soca no rabo peludo de Angelo

Vimos o filhote desalinhado Angelo mostrando suas habilidades famintas como um traseiro insaciável. Mas quando ele está emparelhado com o bonito Piero, seu homem superior interior assume e ele está ansioso para foder o buraco peludo de seu amigo. Piero é uma beleza esculpida com uma pequena barba felpuda e grandes e lindos lábios chupadores. Seu pênis não cortado é longo e perfeitamente moldado, com um grande par de nozes balançando logo abaixo. Angelo o balança de volta no sofá e abre suas bochechas cabeludas para colocar sua boca naquele buraco se contorcendo. Trabalhando seu caminho para cima, ele leva o pau duro de Piero até o fim, gentilmente o levanta para trancá-lo em um beijo carinhoso.

Piero fode seu pau na garganta talentosa de Angelo. Ele se deita com a bunda empoleirada no apoio de braço para Angelo bater em carne viva. Esse é todo o convite que nosso versátil garanhão precisa para colocar sua peça na raiz difusa. Piero quer um pouco dessa ação superior e se inclina para Angelo. Sua bunda peluda se levanta rápido e furioso enquanto ele enche o buraco faminto de Angelo com um galo latino nu e liso. Angelo coloca um cotovelo atrás da cabeça e deixa o belo Piero assumir. Uma vez que sua bunda está formigando de satisfação, os dois pinos giram mais uma vez. O ombro de Piero fica na beirada da cama com sua bunda aberta e peluda convidando seu amigo para arar novamente. Ajoelhado na beira da cama, Angelo enfia seu pau no túnel do amor quente e molhado de Piero. Ele faz uma pausa ocasional para chupar aquele franzido perfeito, então literalmente pega Piero no colo para jogá-lo de ponta-cabeça no colchão. Piero se contorce enquanto bate sua peça, chegando perto de explodir. Angelo também, puxando para espalhar um chumaço pegajoso sobre a fenda peluda de Piero. Piero para de bater no momento em que um respingo maciço esguicha em seu abdômen peludo e apertado e eles travam os lábios.

👉 Foda e falando putaria – Pedro e Cale

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.