Rafael Bastos entrevista Hugo Faz

Rafael Bastos (@rafabrilustra), é designer, ilustrador homoerótico e co-criador e organizador da Poc Con (feira LGBTQ+ de quadrinho e artes gráficas). 

Além das ilustrações homoeróticas que publica em seus perfis no Twitter (twitter.com/rafabrilustra), Instagram (instagram.com/rafabrilustra2) e Facebook (facebook.com/rafabrilustra) o seu canal do youtube (que depois de alguns meses parado voltou com as postagens) também é voltado para a temática, com vídeos sobre sexualidade, fetiches e ilustração.

Em uma das suas séries de vídeos (ainda sem nome) ele entrevista pessoas que possuem trabalhos relacionados à temática do canal, Douglas Beck, o puto taradão, foi o primeiro entrevistado e também o ator porno Andy Onassis. Os vídeos são uma conversa descontraída sobre a relação do entrevistado com sexo e o próprio, além de contar com as perguntas enviadas pelos seguidores do Rafael em suas redes sociais. 

No vídeo mais recente o entrevistado é o Hugo Faz (https://twitter.com/HugoFazArt – https://www.instagram.com/hugofaz/ ), ator, modelo, fotógrafo e performer! Hugo fala sobre o seu projeto de 100 ensaios nus, sua relação com exposição, se já ficou excitado nos ensaios, e muito mais!