The Recruits – Filme Gay Completo

The Recruits – Sinopse:

corpos musculosos duros, grandes galos pulsantes, cão-tags brilhantes e camo da puxou-off são os destaques do dia neste militarista foda-and-chupar filme que irá amplamente satisfazer suas curiosidades sobre o que realmente transparece por trás de portas fechadas quartéis.

Brad Patton e Cade Devlin estão chegando ao fim de sua formação de base rigorosa e eles têm apenas mais uma tarefa. Qualquer um deles é capturado durante uma op ao ar livre e pode suportar uma noite de “intenso, off-the-record” interrogatórios sem revelar informação secreta vital será introduzido nas Forças Especiais. O perdedor fica enviado para o Oriente Médio. (Harsh!)

Abrimos como fundo bootied-bolha Cade toma um passeio saltitante na ferramenta grande do tatuado topo pai Gus Mattox. Após o pau-gargarejo mútuo e rabo-de comer, o que é.

Brad Patton é capturado por demais rapidamente, mas seu desafio durante os interrogatórios mantém-se: ele acaba commandingly empurrando essa ferramenta upcurved incrivelmente grossa de seu baixo a garganta submissa de seu oficial de interrogar-chefe, que também leva um tempo para chupar companheiro Matthew girthy do Rush picar e, em seguida, desistir de sua bunda para ambos os soldados.

Também capturado, Cade logo se vê de joelhos, no centro de um círculo de cinco homens – e ele suga todos os cinco grandes + galos de espessura piggishly, mesmo conseguindo double-chupar dois ao mesmo tempo.

Logo após outro soldado saborosa junta-se à festa e cai de joelhos, a porra-switch bater começa, com os nossos meninos lustre se revezando saqueadores bolha espólio do Cade, em última análise, usando-o para um cum-rag como eles jorram seus maços cremosa espessa no rosto e torso.

A cena final tem Brad se juntar com seu oficial superior (Breck Stewart), prometendo tomar as ordens por ele e por dia, desde que Brad começa a tocar de Breck seu traseiro por noite.

ELENCO: Matthew Rush, Tyler Gunn, Brad Patton, Gus Mattox, Bobby Williams, Joe Sport, Cade Devlin, Alex LeMonde, Chet Roberts, Jon Galt, Breck Stewart

DOWNLOAD