Tristan West fodendo o puto Josh Collins

Josh Collins e Tristan West estão curtindo o tipo apaixonado de sexo que ambos gostam. Depois que eles se apresentam, Josh desce pelo corpo rasgado de Tristan e até seu pau duro de aço e o chupa até a base. Tristan adora e dá um beijo carinhoso em Josh – mas isso é apenas o começo. Com Josh de quatro, Tristan cuspe lubrifica seu buraco e lhe dá uma sonda de dois dedos para abri-lo.

Logo, Tristan está batendo em Josh, que usa sua bunda musculosa para encontrar seus impulsos e ele está no céu enquanto eles se transformam em um impulso energético selvagem, do qual quase não conseguem parar. Tristan muda, porém, fazendo Josh deitar na cama com uma perna cruzada – uma posição ideal para perfurá-lo profundamente, olhar para as expressões em seu rosto e gravá-lo em seu telefone. Depois que Tristan dá a Josh uma reprodução de vídeo, o fundo ruivo está muito ansioso para continuar.

Josh vai para uma cadeira próxima para Tristan transar com ele de costas e quando Josh coloca as pernas em seus ombros, isso coloca Tristan no limite. Ele mal puxa para fora para entrar em erupção em uma carga grossa contra o buraco de Josh e procriá-lo e Tristan continua fodendo até Josh gozar também. À medida que descem rapidamente do sexo intenso, eles se beijam mais uma vez. Bem-vindo ao CockyBoys, Josh & Tristan!

👉 Mitch Matthews encarando a rola do Gabriel Clark

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.