Uma punheta no banheiro entre machos com Christian Junior e Danilo Prates

Danilo Prates tem o pau enorme e está tomando um banho, batendo uma punheta no banheiro. Um banho daqueles que são perfeitos para bater uma. O boy aproveita o tempo para se masturbar e já está com o pau daquele jeito, ou seja, gigantesco.

O seu amigo chega à sala e começa a se esconder, enquanto vê a roupa e cheira do que macho. Ele está doido para dar e sabe que o macho vai aproveitar dele, afinal adora um cuzinho diferente.

Ao ver o invasor, Danilo começa a mandar o safado chupar sua rola gostosa e enorme. E é um trabalho duro, mas que ele gosta. O pau é gigante e está e logo estará dentro de um cuzinho. O caralho do macho logo vai esfolar as pregas daquele cu gostoso do passivo safado.

Não se sabe como, mas Danilo engole o pau do macho e faz ele ficar com o tesão daquele jeito. Para completar o serviço, Christian começa a bater o pau na cara do amigo e essa é a chance perfeita para meter. A punheta no banheiro rendeu um bom sexo gay entre machos gostosos.

A língua é passada no pau e essa é a chance perfeita para que ambos metem, enquanto um é castigado, o outro é exaltado. Pois é, eles vão nos dar a chance de ver uma transa gay única e que vai render boas punhetas de todos.

Até as bolas são chupadas e fica claro que Danilo gosta desse tipo de coisa e vai dar o cuzinho para o boy. O pau é peludo e faz com que dê para meter cada vez mais, porque ambos querem nos presentear com essa bela foda.

Para concluir a transa, o macho peludo mete o passivo de costas, deitado e começa a cuspir no cuzinho dele. Em seguida, começa a passar o pau e essa vai ser a chance perfeita para que consigam transar cada vez mais.