Vestiário da academia – Contos Eróticos Gay

Certa vez estava na academia fazendo meu treino de rotina como sempre, quando vejo um rapaz com seus 1,80 meio bombadinho e careca. Devia ter por volta de uns 37 anos. Percebo que ele não parava de me encarar, para todo lugar que eu ia ele fica me olhando. Quando então percebo um pequeno volume em seu shorts, no mesmo momento começou a me dar um calor e entrei no jogo dele, resolvi treinar glúteos, me virei de costas pra ele e comecei a agachar e levantar fazendo todas as sessões corretamente. Quando me viro ele estava sentado em um aparelho olhando para mim e já acariciando seu volume por cima do shorts.

Acabando meu treino me dirigi para o vestiário para que eu tomasse um banho, e percebo que ele está me seguindo e foi para o vestiário também. Peguei minha coisas e fui para um box de chuveiro, ele disfarçando e olhando para onde eu iria. Comecei a tomar minha ducha quando alguém entra no box ao lado mas não liga o chuveiro.

Quando olhei para cima

ele estava me observando completamente nu, então perguntei se ele queria me ajudar a me ensaboar e ele rapidamente disse que sim, destranquei meu box, ele imediatamente entrou no meu e já trancando novamente, assim pegando o sabonete e passando em todo meu corpo, na hora de me enxaguar ele passava a mão para ajudar mas elas param em meu bumbum, ele olha fixamente para mim.

Com seu corpo me pressiona contra a parde do box me beijando, sinto seus dedos escorregando e encontrando meu cuzinho, ele começa a colocar um dedo, dois chegando no terceiro ele me vira de costas se abaixa e começa a fazer um cunete maravilhoso me fazendo arrepiar todo, pouco mais de 1min ele se levanta segura em meus cabelos me puxando para baixo, deixando cara a cara com sua piroca de 19cm cabeça rosada e um saco lisinho, me delicio chupando ele todo, batendo ela em minha cara, lambendo seu saco até a cabeça.

Então ele me puxa para cima me tornando de costas a ele, com uma mão ele guia seu cacete e a outra segura em minha cintura já eu me abro com as minhas mãos deixando meu rabo todo arreganhado para ele, sinto sua cabeça forçando a entrada, quando percebi ele já estava todo dentro de mim, assim ele metia forte e rápido, então ele diz no meu ouvido que vai gozar, me ajoelhei no chão abri minha boquinha e recebi jatos e jatos de goza quente na cara e na boca, dei umas últimas chupadas para limpar seu caralho delicioso, então ele saiu do box e foi para o ao lado tomar seu banho, já eu me limpei todo, peguei minhas coisas e fui em bora lembrando daquele homem que me possuiu no lugar mais imprevisível.

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *