Assistindo pornô com meu ex-cunhado (Parte 1) – Contos Eróticos Gay

Olá, me chamo Hércules e hoje irei relatar um episodio que aconteceu recentemente com meu ex-cunhado Marcos. Eu hoje tenho 25 anos, 1,80 de altura, magro e moreno claro. Meu cunhado atualmente tem 40 anos, 1,68 de altura, corpo definido pois sempre trabalhou com trabalhos braçais e ele é um moreno um pouco mais escuro do que eu.

Um belo dia quando eu era adolescente e minha irmã ainda casada com Marcos, eu fui na casa deles fazer algo que no momento não me não me lembro, mas de uma coisa eu não esqueço…

Eles moravam em uma quitinete e quando eu cheguei lá minha irmã foi pegar algo na cozinha e eu fiquei esperando sentado no sofá no sala-quarto e meu, até então, cunhado estava deitado na cama vestindo apenas uma samba-canção. Em uma mexida de perna dele o pau dele ficou pra fora e nesse momento eu tentava de tudo para disfarçar, mas não conseguia tirar meus olhos daquela maravilhosa rola.

Era uma rola grossa, com pelos na medida certa e um saco mediano e era impossível não admirar. Fiz o que tinha que fazer na casa da minha irmã e fui embora e aquela cena sempre ficou na minha cabeça e sem saber se ele tinha percebido eu olhando para piroca dele.

Passaram-se alguns anos, meu cunhado e minha irmã se separam, mas sempre tiveram uma boa relação por causa do meu sobrinho. Vida que segue e chegamos em maio desse ano (2018).

Estou eu aproveitando um diga de folga e aproveitando que ninguém estava em casa, pois moro com minha família.

Como estava sozinho em casa, resolvi colocar algum pornô pra assistir. Mas na hora que vou colocar o pau pra fora para bater aquele bolo gostoso, chega alguém chamando e quando fui ver era Marcos, meu ex-cunhado.

Me ajeitei e fui atende-lo, mas puto pois odeio que me interrompa. Ele tinha ido nos visitar, sem saber que só eu estava em casa. Ele entrou, se sentou no sofá e ofereci um pouco de água para ele.

Como meu notebook estava conectado na televisão, ele percebeu que eu estava assistindo algo e perguntou o que era. Sem maldade e doido que ele fosse embora logo, respondi que ia assistir um pornô para aproveitar que estava sozinho em casa e vê se ele se tocava. Foi então que eu tive a primeira surpresa quando ele perguntou se poderia assistir comigo, então resolvi deixar a situação rolar para ver até onde ia.

Na hora de colocar o pornô, eu vi que tinha deixado uma segunda aba aberta na pagina de pornô gay, fechei a mesma, mas não sem antes deixa-lo ver o que eu estava assistindo e comecei a procurar um pornô hétero para assistirmos. Coloquei o primeiro que apareceu onde uma mulher transava com vários caras. A mulher começou a chupar os caras e meu ex-cunhado soltou:

– Nossa, faz tempo que ninguém me chupa.
Apenas respondi:
– É gostoso né?

No fundo eu sabia que era uma certa indireta, pois a tensão sexual já estava no ar, mas resolvi deixar na minha e ainda vê até onde iria a situação. Mas não demorou muito tempo para que ele falasse:
– Coloca naquele videos que você estava assistindo antes, tenho muita curiosidade em saber como é.
Olhei para ele, levantei e indo em sua direção dei um sorriso de canto de boca. Em fração de segundos aquela cena de quando eu era mais jovem voltou a minha mente. Será que meu desejo de adolescente estava prestes a se realizar?

Sentei ao lado dele no sofá, colocando a mão sobre a perna dele e o notebook sobre as minhas, coloquei na pagina de vídeos gays e disse para ele:
– Já que tem tenta curiosidade, então você irá escolher qual vamos assistir.

CONTINUA…

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *