Back to Barstow – Filme Gay Completo

Back to Barstow – Sinopse:

Em Back to Barstow, Uma cova com painéis de madeira é o local de uma sessão de abertura entre o pedaço de colarinho azul Fyerfli (com o cavanhaque) e o comércio gordo de Tyler Boots (com um olho enegrecido inexplicável). Fyerfli afaga e chupa Tyler, que fuma e absorve-se momentaneamente em algumas revistas úteis de castores. Ele logo dedica sua atenção total ao garoto mamando Fyerfli, que oferece um trabalho duro e desleixado. Logo, o Sr. Trade troca de lado, e ele leva para o cock-chugging e para o sodomy rapidamente. O aro-arado versátil visto aqui prova isso.

Na próxima partida, temos o chupador / empurrão introduzindo o magro patinador tipo Marc Sterling contra o atleta militar Troy Banner, ambos armados com um pau duro e grosso. Depois de um corte transversal a uma orgia de banheiro, nós conseguimos ver a sessão foda / gush deles na cama, e eles retornam mais uma vez mais tarde na orgia climática.

Vemos um pouco de prepúcio no próximo trecho, uma orgia de lavatório sórdida com uma variedade de garotos sexy e pedaços de homem com muita cerdas e paus enormes. O delicioso cachorrinho de canguru, Sebastian Tauza, é atingido por dois dedos musculosos e depois bateu no vaso sanitário.

Um cenário de pai / filho segue em um covil escuro. Faça os dois papais e vários filhos, em uma jam de sete homens que começa como um show e um golpe com o pau duro do vaqueiro vaqueiro Joey Russos. Logo, todo mundo puxando seus pudins cor-de-rosa, enquanto o papai Joe Sarge tira algumas fotos, e em pouco tempo, os cachorrinhos Toby Tyler e Ricky estão de joelhos apreciando os babados desleixados e goles gigantescos de pau grosso e viril.

Com a entrada de um oitavo gostoso e cheio de curvas (Tim Tucker), a cena se transforma em um aro cheio e cheio, com grandes buracos de glória, grandes consolos cheios de veias e torneiras duras. Poderosos fluxos de porra são disparados através da tela em comemoração.

Os extras incluem um recurso de criação; três sessões de foto-sessão totalizando 35 minutos; e uma cena bônus entre os papais Joe Sarge e Randy Eliot e o filhote Troy Banner, que introduz um manguito cravejado para o prazer. (A propósito, Troy parece muito melhor no filme do que na foto de capa que eu quase creditou a um ator diferente.)

Preso ao mais leve do enredo, a odisseia masculina dirigida por Gage do diretor Gage Back to Barstow é cheia de gatas de todos os tipos, esbarrando em ação suada e encharcada de rios de suco de gajo. Cara! Você vai jogar um osso totalmente!

ELENCO: Sebastian Tauza, Joe Sarge, Todd Maxwell, Marc Sterling, Randy Eliot, Troy Banner

DOWNLOAD

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *