Culpado como pecado (Parte 5) – Beau Butler, Romeo Davis e Chris Damned

Beau James (Beau Butler) acha que tem o negócio de tecnologia de bilhões de dólares da família na palma da mão, mas tudo vai por água abaixo quando seu irmão gêmeo idêntico entra com alguns documentos surpresa que destroem todo o seu plano. Arruinado, Beau não pode nem sair da sala de conferências sem que os guarda-costas da empresa, Romeo Davis e Chris Damned , o derrubem para bater nele em ambas as extremidades.

Chris se encarrega da boca aberta do empresário fracassado enquanto Romeo acerta e maltrata sua bunda peluda. Com uma gravata enrolada no pescoço e as janelas abertas para a cidade ver, Beau grita no pau de Chris enquanto o pau grosso de Romeo enfia fundo em seu buraco.

Os dois homens giram entre os buracos norte e sul do fundo , sempre certificando-se de que ele está sendo recheado sem parar com pelo menos um de seus membros sem sela ingurgitados.

Depois que Beau descarrega em suas próprias mãos, os dois guardas ásperos e rudes marcam seu território cobrindo a parte superior e inferior do corpo de Beau em suas grossas cordas brancas antes de deixar o homem derrotado completamente nu e sozinho em uma sala de conferências que ele nunca possuirá.

+ Culpado como pecado (Parte 4) – Cole Connor e Drew Valentino

DOWNLOAD
   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *