Dillon Diaz e Ty Santana – O menino do papai: Uma aposta é uma aposta

Ty Santana está assistindo a um jogo de futebol na TV com seu padrasto, Dillon Diaz, cada um torcendo pelos times adversários. Ty parece achar Dillon atraente, embora esteja claro que Dillon é hétero. Vendo uma oportunidade, Ty sugere a Dillon que façam uma aposta amigável: quando um time adversário marca, o perdedor tem que tirar uma peça de roupa.

Dillon fica surpreso com a sugestão, mas Ty é rápido em lembrar Dillon sobre o tempo em que o ar condicionado quebrou alguns meses atrás e os dois tiveram que assistir ao jogo em suas boxers, já que estava tão quente – como isso é mais estranho do que isso? ? Dillon está convencido, especialmente porque acha que não vai perder.

No entanto, a equipe de Dillon sofre uma seqüência de derrotas, fazendo-o se despir e se despir … até ficar totalmente nu. Ty observa com alegria oculta, claramente ficando mais lascivo com Dillon. Enquanto eles continuam assistindo, Dillon obtém uma ereção crescente e fica envergonhado. Ty garante a ele que está tudo bem, revelando-se gay para ele.

Dillon fica surpreso com a notícia e se oferece para vestir a roupa de volta para que a situação não fique estranha. Ty, no entanto, admite que esperava que a aposta levasse a uma situação como esta, confessando sua atração por Dillon. Ty admite que gostaria de fazer sexo com Dillon, usando a bajulação para seduzi-lo.

A ereção de Dillon cresce com isso, o que prova a Ty que sua sedução está funcionando. Ty se oferece para explodir Dillon enquanto ele observa as líderes de torcida durante o intervalo, prometendo que quando o jogo recomeçar, elas podem parar. Mas quando o intervalo termina, Dillon fica tão excitado que concorda em continuar, indo até o fim com Ty. Parece que AMBOS são os vencedores hoje!

+ O menino do papai: ensinando seu filho a pegar – Killian Knox e Asher Day

DOWNLOAD
   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *