Jeremiah Cruze e Blain O’Connor – Seduções Proibidas: Insubordinação Militar

Jeremiah Cruze e Blain O’Connor são dois soldados rasos rivais que bateram de frente durante todo o treinamento básico. Ontem, a animosidade deles aumentou quando eles brigaram no refeitório. Como punição, eles foram encarregados de limpar o quarto do sargento. Eles precisarão trocar os lençóis, aspirar o chão, limpar os balcões… você escolhe. Eles não têm certeza de qual punição é pior, a limpeza em si ou o fato de terem que ficar juntos no mesmo quarto…

Para começar, eles concordam que provavelmente deveriam limpar em lados opostos da sala para evitar qualquer contato desnecessário. Eles fazem isso, embora não possam deixar de lançar alguns olhares furtivos um para o outro quando o outro não está olhando. Poderia haver uma faísca de atração por trás de sua bravata masculina?

Então, a certa altura, é revelado que ambos são secretamente gays – embora não tenham compartilhado isso com mais ninguém por medo de serem assediados pelos outros soldados. Essa revelação os une e, em pouco tempo, eles começam a se olhar sedutoramente.

Está claro agora que eles se desejam desesperadamente, mas deveriam fazer isso? E se o sargento deles entrar e pegá-los? As coisas ficarão estranhas entre eles se decidirem se tornar íntimos? Pelo que todos os outros soldados sabem, Jeremiah e Blain são rivais ferrenhos… então, mesmo que decidam fazer sexo, eles terão que manter as aparências. Mas no que diz respeito às seduções proibidas… esta é uma tentação à qual esses soldados simplesmente não conseguem resistir. Eles fazem sexo íntimo, concordando que, se forem descobertos, terão que enfrentar a situação juntos.

+ Andrew Miller e Jeremiah Cruze – Bareback

DOWNLOAD
   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *