Jury Duty – Filme Gay Completo

Jury Duty Sinopse:

Um caseiro, um diretor de colégio, um engenheiro de rede … são apenas alguns dos homens que presidem uma trilha marco obscenidade. As montagens de tensão sexual no salão de justiça, onde as paixões subjacentes irrompem como Jury Duty intensifica. Feito por lendário diretor Joe Gage e encabeçado por David Anthony e Scotch Inkom, isso prova que um júri pendurado é o melhor veredicto. e antes que termine, todos serão culpados como o pecado …

Depois de deliberar, sequestrado jurados Scotch Inkom e Bronson Gates, relaxar em seu hotel. O Scotch bigode envia off sinais mistos com seu colega de quarto mais velho, provocando cada vez mais curioso Bronson com um galo que estoura através de sua cueca. O broto careca e barbudo é hesitante no início, mas os dois são logo trocando suga como cuspir escorre veio do pai. Bronson fica com fome para o furo, mergulho a língua na bunda jock de Scotch ( “Cole-o lá!”). Bronson munches como se sua vida dependesse disso, esfregando a cabeça no buraco da Scotch antes de se sentar na língua do parafuso prisioneiro – os dois logo esguichando. Alto e bonito Sven Norse entra, sentindo uma oportunidade. Ele libera seu throbber hung, que é sugado por Scotch em um tiro perfil memorável que capta o afago Bronson peludo no fundo. Scotch recebe nas costas, como Sven arados-o profundamente, abs apertado da parte inferior e no peito brilhante. Sven seguida, arados Bronson antes Scotch recebe de volta em ação, batendo Sven rápido enquanto descansando a mão sobre pec muscular do fundo. Os dois pregos suadas olhar um para o outro, os três logo esguichando como terras punhado de Scotch no eixo de Sven.

Depois de sair do banheiro masculino, júri encarregado Dirk Caber é puxado para a sala de utilidade pelo alto, moreno e bonito guarda de segurança Roman Wright. “Você acabou de punheta lá dentro?” pede o macho alfa uniformizado. O Dirk óculos não é páreo para o homem muscular agressivo, que exige o bem-educado professor “Fight or foda, amigo!” Beefy e barbudo Roman libera ambos os bojos e Dirk é logo de joelhos banqueteando-se com carne de mamute. Roman envolve seu antebraço cabeludo em torno da cabeça de Dirk, empurrando o otário gemer ainda mais para baixo no seu pinto. Dirk chugs em que seu rosto fica fodido mais rápido, em seguida, segue ordens por de pé como seu precum brilha. Presa contra a parede, Dirk fica sorvido pela Roman grunhindo, os dois logo acariciando as suas cargas – incluindo um jorro maciça de Dirk que voa em direção à câmera.

O júri observa a sujeira no centro do seu processo, reconhece um pau na tela. Os homens exigem que David Anthony mostrar sua grande swinger, um silêncio carregado de sexualidade enchendo a sala como o som de seu cinto de couro e zipper intensificar a excitação. O galã confiante saca sua besta – o que é sugado por todos os homens na sala em uma exibição inesquecível de culto galo, a ação quente reforçada por suas sombras na parede. O último homem acima, Scotch Inkom quer mais do que sua boca recheado. Curvado sobre a mesa com um tesão, ele solta uma litania de demandas como ele se bateu: “Pegue o meu cabelo Foda-me … vamos lá!” David cospe para baixo no seu pau como ele arados profunda, envolvendo sua mão em volta do rosto de Scotch. De costas, Scotch é alimentado dedos de David como o topo continua a ram mais rápido e dá um soco pecs do fundo antes que eles venham.

voyeurs Jacking Dirk Caber e Wright Roman são unidos por Ethan Hudson, que os olhos bolas espasmos e eixo de Dirk. Ethan se revezam chupando-os – a veia no pescoço protrai como os dois se beijam acima dele, seu pau cabeças que tocam. Em suas costas, Ethan escoriações seu tesão na barriga de Roman, como ele é arada: “Foda-me boa Abra-me!” Big-peito Roman fode Dirk com igual abandono, o fundo deixando escapar um riso mau antes que os três esguicho – incluindo outra carga memorável do Dirk. Não feito, Ethan gargantas profundas Bronson Gates grande pau diante de seus tremores musculares BOD enquanto é fodida. Com seu pau duro como o aço, o rosto de Ethan está congelado no prazer – que é agravada quando ele recebe o seu buraco com entusiasmo slurped antes Bronson despeja seu maço.

O final começa com Sven Norse devorando a carne maciça de Anthony, preso em lindas fotos colaterais. Um Ethan insaciável se junta a eles, porra Sven por trás e trocando olhares intensos e um sorriso com David como os dois se juntar as mãos sobre a parte inferior. David vai para a parte traseira, deslizando seu pau dentro Ethan em uma cadeia foda fantástica. Todos os três homens se revezam fazendo o trabalho, incluindo alguns moagem quente por Ethan e Sven – cuja grande pulsos Boner. Os três despejar suas cargas no chão como o veredicto final recebe um selo molhado de autoridade

ELENCO: Scotch Inkom, David Anthony, Dirk Caber, Bronson Gates, Ethan Hudson, Sven Norse, Roman Wright