Machos casados no acampamento – Conto Erótico Gay

Olá, me chamo Ricardo, sou casado, bissexual, tenho 180m e 85 kg, 30 anos, tenho pouco pelo, bunda e pau grande (19cm), sou discreto, e fudi poucas vezes com homens. O que vou contar para vcs aconteceu há uns 3 anos.

Eu, minha mulher e dois casais de amigos fomos acampar em Presidente Figueiredo, uma cidade de cachoeiras aqui do Amazonas, fica a 1h da capital Manaus. Vou descrever os meus amigos de acampamento, o mais novo, 23 anos,1,69m e recém casado se chama Jonas, ele é o tipo baixinho troncudo, bem malhado, todo branquinho, e aparenta ter, pela sunga, um belo pau rosado. O outro é o Pedro, um belo exemplar de macho, 40 anos, barba por fazer, peludo no peito, mas aquele pelo bonito, liso e desenhado como veias, ele é mais alto que eu, deve ter 1,86m, belas coxas , bunda enorme e também com um belo volume na sunga. Bom vamos ao que interessa!!!

O primeiro dia foi aquela festa, agente armando as barracas e as mulheres preparando o jantar, eu e meus amigos começamos a falar de sexo, que íamos aproveitar esses dias na floresta pra tirar o atraso do sexo, fuder muito!! Rsrsrs O Jonas que é bem safado disse que poderíamos fazer daquele final de semana uma experiência diferente, aí o Pedro falou:

– como assim diferente

– ah velho, sei lá, vamos colocar as mulheres pra dormir e vamos sair pelo mato caçando, ou procurando umas índias…Eu já me animei, vou ficar a sás com esses dois machos.

Começamos a beber nosso Wisky e energético, na frente da fogueira, depois da primeira garrafa todas as mulheres estavam mortas, e foram pra cama, pedindo pra que agente fosse em seguida. Fizemos sinal de positivo e que sá iríamos terminar essa segunda garrafa e deitar. Pronto estávamos os 3 livres!!! Rsrsrsrs

O johnas, fraco pra bebida, começou a falar demais, foi nossa deixa…

– Po estou tão bebo q to com medo de vcs!!

-porque, disse eu.

-ah, vc sabe neh, cú de bêbado não tem dono… todos rimos e o Pedro pra completar disse

-É! e vc com essa bunda grande tem q ter medo mesmo.

-Ficou um clima no ar…

Eu pedir pro Jonas pegar mais gelo no fundo da barraca e o Pedro disse que iria também pra ajudar, já que o cara estava muito bêbado. Ok passou uns minutos e nada deles voltarem, fui ver o q estava acontecendo e peguei o Pedro roçando o Jonas, aí falei, que isso cara!!!!, o Pedro falou, relaxa que ele gosta, o Jonas olha pra mim e diz, – vem tmb, foi disso que estava falando quando comentei pra fazermos algo diferente. Nossa encostei do lado do Pedro e vi o tamanho da pica dele por dentro do short, deveria ter uns 21 cm e Jonas tmb de pau duro, uns 18cm grossa. Coloquei meu pau pra fora e o Jonas começou a passar a mão, enquanto isso o Pedro veio mais perto de mim e começou a me beija, NOSSA, que beijo é aquele, parecia daqueles atores americanos com barba pra fazer, uma língua grossa e quente, fui beijando ele muito e comecei a passar a mão pelo seu corpo, quando ele pega a minha mão e passa na bunda dele, nossa meu sonho estava pra se realizar, comer um homem grande e peludo!!O Jonas subiu e começou a roçar em mim, e beijar e lamber,estava muito gostoso, já estávamos todos sem roupa, quando peguei o xampu da minha mulher e comecei a passar o dedo no cu do Pedro, apertado , mas fui colocando 1, depois2 até colocar 4 dedos dentro do cú dele, e o Jonas passou xampu no dedo e começou a me roçar e beijar meu pescoço,aquilo era tão excitante que nem sentia dor. Pegamos um edredom que estava no varal e colocamos no chão, fizemos um trenzinho de ladinho, eu no meio e Jonas atrás de mim e o Pedro na frente, coloquei a camisinha e comecei a enfiar a pica no Pedro, comecei devagar, ele levantou a perna pra melhorar a penetração, fui colocando até q não aguentei e meti de vez, nossa, tive que colocar a mão na boca do cara pra ele não gritar e acordar as mulheres, mas logo foi acostumando e fui estocando nele mais rápido. O Jonas pediu pra eu ir mais devagar, prq ele ia me fuder ao mesmo tempo, eu como curto tudo falei q sim, cara a rola do mole

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *