Mundo Mais – Bruno Fattori e Ramon Donato

Mundo Mais - Bruno Fattori e Ramon Donato

As comemorações do aniversário de 14 anos do MundoMais estão começando. Você que já conhece o site, sabe que o mês de novembro é sempre repleto dos melhores lançamentos e novidades do ano.

Para começar, apresentamos dois amigos, amantes e parceiros. Bruno Fattori é paulista, tem 42 anos, signo de Gêmeos, 1,83m de altura e 83kg. Ele é um pouco atrapalhado, mas acima de tudo doce, bondoso e cheio de amor pra dar. Ramon Donato é paranaense, tem 30 anos, signo de Virgem, 1,77m de altura e 82kg. Os dois tem pelos no corpo e eles não aparam por nada.

+ Mundo Mais – Danilo Amorim e Mayrom Paulista

Quem acompanha o MundoMais desde o início, sabe que esta seção de ensaios fotográficos, antes conhecida como Garoto Mais, foi a primeira seção do site. Ela já revelou garotos lindos tais como o paulista de 18 anos Ricardinho, o paulista de 20 anos Victor Lima, o carioca fortão de 25 anos Pedro, o dotadíssimo de 22 anos Jandro, os primos baianos Jonatas e Vagner, o mineiro de 21 anos Davidson, o baiano de 23 anos Filipe e os irmãos paulistanos Fernandinho e Henrique Danilo.

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Mundo Mais - Bruno Fattori e Ramon Donato

   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.