Mundo Mais – Os caras da manutenção 4 – Greg Gobatto, Guilherme Silva, Kaduzinho Carioca e Gui Polacco

A série Os caras da manutenção chega ao quarto episódio com mais uma suruba bareback. Em março, Donato e Raposa fodem depois de arrumarem uma mesa no cliente. Em julho, Guilherme, Donato e Well tocam o terror no mesmo lugar.

Desta vez, o chefe Greg Gobatto chama Guilherme Silva para falar sobre os boatos de que os seus funcionários ficam transando em serviço. Acuado e pra não ser demitido, Guilherme acaba achando um jeito de fazer o chefe cair na tentação e esquecer o assunto.

Greg ainda resolve fazer uma inspeção nos dormitórios e pega os novatos Kaduzinho e Gui batendo punheta. Os dois novinhos adoram sexo e já estão prontos pra putaria quando o chefe chega.

Kaduzinho tem 24 anos, é carioca e do signo de Aquário. Gui é paulista, tem 19 anos e também é do signo de Aquário.

Reveja o primeiro episódio desta série, uma suruba que teve até trenzinho.

+ Mundo Mais – Os caras da manutenção 3 – Donado Cadore, Well Faustino & Guilherme Silva

CLIQUE AQUI E CONFIRA ESSA CENA COMPLETA

   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.