PAPARAZZO – Matheus Lisboa

O ex-BBB Matheus Lisboa mostrou um pouco mais do seu lado provocante e sensual no ensaio que fez para o site Paparazzo. O brother ficou bem a vontade e deixou a timidez de lado, ficando completamente pelado durante a sessão de fotos “Não tenho vergonha de ficar pelado. Durante o ensaio, surgiu a ideia dessa foto e me garantiram que não iria aparecer minhas partes íntimas. Aí comprei a ideia na hora. Se é para fazer, vamos fazer direito”.

+ CAIU NA NET – Mateus Lisboa do BBB 16 em suposto video intimo

Em algumas fotos do ensaio Matheus aparece depilando os pêlos pubianos. O brother comentou com o site EGO que a opção pela depilação total foi feita para agradar na hora do sexo. “Me pedem para eu me depilar e eu tiro tudo.”, revela. Matheus já experimentou se depilar com cera quente, mas sofreu muito. “Usar cera na virilha doi muito! Só consigo me depilar com cera no peitoral. ‘Lá’, uso gilete mesmo”, conta o ex-BBB, que posou em momento de intimidade total mostrando como depila por conta própria a virilha.

Desinibido, o mineiro de 25 anos continuou com as revelações e falou sobre uma de suas preferências sexuais. “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem pessoas que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, comentou.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Veja também: Renan Oliveira para o Paparazzo

   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.