Putaria entre atletas (Parte 3) – Andre Donovan e Grant Ducati

O bonitão do rugby, Andre Donovan, normalmente ficaria chateado com alguém interrompendo sua sessão de punheta no vestiário, mas quando Grant Ducati entra vestindo a fantasia de mascote Bulldog do time, ele decide que prefere jogar ruff do que jogar sozinho. O atleta apalpa Grant através da roupa de corpo inteiro, tira-o e vai comer sua bunda.

Querendo mais, um curioso Grant pega um gostinho da vara de Andre e se agacha para montar seu membro sem sela no meio do vestiário vazio.

O top atlético pega todo o corpo de Grant com facilidade e balança o buraco do jovem mascote em seu pau como se ele fosse seu próprio brinquedo sexual pessoal. Uma vez que Grant está de volta na mesa, Andre continua a perfurá-lo com seu pau cru até que o jovem amante de rugby está gozando em cima de si mesmo. Andre então mergulha para lamber a carga de Grant antes de disparar seu próprio esperma por toda a mancha suave do mascote.

👉 Putaria entre atletas (Parte 2) – Devin Franco e Austin Avery

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.