RAFAEL FERRAZ NÃO AGUENTA DE TESÃO AO VER MICHAEL PLATINY DORMINDO COM A CUCETA PRA CIMA

Dizem por aí que um cu pode ser transformado numa cuceta, e a realidade é bem parecida com isso mesmo. Dois caras estão deitados e parece que vão dormir, mas conversam e rapidamente mudam de ideia. A vontade de foder é irresistível.

O macho careca tem o cu chupado por seu amigo, o de cuequinha, e que está pronto para dar aquilo que ele deseja. Se você pensou em pau, saiba que acertou e eles vão continuar com a foda, brincando e tentando foder cada vez mais.

Entre uma chupada no cu, pode-se ver que ambos querem foder por um tempo mais e vão proceder nessa direção. Os dois se beijam na boca e podemos ver que o gay careca está totalmente submisso ao seu macho.
Se você está achando que terá boquete, está totalmente enganado e o seu macho o fode gostoso. A rola entra forte na bunda e podemos ver que os dois se beijam, num ato de tesão e muita submissão.

O cabeludo soca sem dó e faz da cuceta do branquinho, como você bem deve imaginar, uma deliciosa cuceta. Eles continuam da mesma forma e começam a meter gostoso, de quatro e ali em cima do sofá mesmo.

Ferro na cuceta

Para que a foda seja boa, é preciso que alguém domine e não tenha piedade da outra parte, o que acontece. O passivo está entregue e sofre com a rola grande, grossa e imensa do seu homem, ou seja, o macho cabeludo. É hora de mudar de posição e podermos ver que estão de ladinho, metendo gostoso.

A foda será concluída e o passivo está sendo arrombado, enquanto o cabeludo pega no pau do seu arrombado e o masturbar. Ambos trocam de posição e começam a meter de outra maneira: com as pernas viradas para cima. O tesão é uma gozada extrema no sexo gay.