Rocky e Adriano – Bi Fuck

Adriano causou uma boa impressão depois de chegar pela primeira vez ao CF, batendo 2 cargas em Roman e seguindo isso com uma carga em Dylan logo em seguida. Aqueles dois primeiros episódios dele deixaram claro que Adriano poderia fazer isso, mas todos nós também queríamos descobrir se esse jovem garanhão italiano aguentaria – e Rocky também queria descobrir isso!

Já vimos Rocky em episódios bi como este antes – ter que passar os primeiros minutos da ação sentado e assistindo enquanto outro cara pega a garota só para si faz maravilhas em Rocky. Isso o excita tanto que, quando ele tem permissão para se envolver na ação e não é mais limitado a apenas se masturbar e assistir, ele é um homem possuído! Uma vez que ele pode se envolver na ação, alguém vai se foder!

Enquanto Rocky fode os dois que estavam provocando ele no início deste episódio, Adriano é quem acaba sendo fodido! Com as pernas abertas como apenas um dançarino pode abri-las, Adriano é presenteado com a sensação de centímetro após centímetro do pau duro e sem cortes de Rocky deslizando para ele. Adriano parece que mal consegue lidar com o quão novo e incrível tudo isso parece, e ele está completamente sobrecarregado processando todas essas novas sensações (no bom sentido!). As sensações são tão avassaladoras, de fato, que Adriano é o primeiro a gozar – disparando uma carga enquanto Rocky bombeia seu buraco, seguido imediatamente por descobrir como é estar encharcado em uma das inundações de esperma da marca registrada de Rocky.

👉 Putaria Bissexual – Johnny Rapid, Reese Rideout & Davina Blake Bell

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.