Sensações Cremosas – Marco Di Pietro e Vikko Vigo

Depois de pegá-lo na cozinha, o paizão dominante Marco Di Pietro é incapaz de manter as mãos longe do corpo musculoso e da bunda incrível da sexy recém-chegada Vikko Vigo. Nosso jovem espanhol, por sua vez, não tem medo de usar sua boca quente para provar o pau grosso de Marco e se ajoelha para engolir cada centímetro da carne gorda argentina. A partir desse momento, Vikko obedece à vontade de Marco e levanta a bunda no ar para ser pego por trás. Marco aponta seu pau cru para baixo e destrói aquela bunda em chamas como uma máquina, com golpes profundos e duros, em todas as posições, então irrompe profundamente dentro do buraco recém-batido de Vikko!

+ Um gosto de pica – Abel Sanztin e Thiago Da Silva

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 155 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.