Tyga fodendo o rabo de Angelo

O magro garanhão colombiano Tyga é alto e bonito, com um brilho de malícia em seus olhos. Quando ele espia o filhote latino peludo Angelo, seu grande pau quente e sem cortes surge e pronto para a ação. Ele segura as bochechas peludas de Angelo com as duas mãos enquanto o traseiro faminto agarra seu pescoço e se move para um beijo profundo. Angelo cai de joelhos e puxa a ferramenta grossa de Tyga da perna de sua cueca boxer para engoli-la até o fim. Tyga afirma seu domínio, subindo uma perna na mesa para abrir sua bunda quente e magra para Angelo lamber e servir. Depois de mais uma rodada de hockey de língua, Tyga enfia sua própria língua no buraco forrado de pele de Angelo.

Com um sorriso perverso, Tyga enfia seu pau em carne viva no cu faminto de Angelo. Ele oferece o polegar para o traseiro faminto se alimentar enquanto seu espólio é perfurado regiamente. Ele se deita na cama enquanto Angelo se agacha em cima dele, guiando aquele buraco aberto em seu pau duro como aço. Agora é hora de ficar sério, e Tyga prende as pernas peludas de Angelo para trás para dirigir todo o caminho para casa. Ele acelera seus golpes duros sem sela, com o fundo gemendo por mais. Puxando para fora, ele ordenha uma carga enorme nas nozes felpudas de Angelo. Ele desliza sua ferramenta de gozo de volta para terminar a reprodução.

👉 Belus se acaba na rola de Titan

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.