Ultimate Breeder: Bo Sinn – Filme Gay Completo

Ultimate Breeder: Bo Sinn estrelado por Bo Sinn, Trent King, Shane Jackson, Riley Mitchel, Sean Peek.

Alta Manutenção : O ocupado executivo Trent King descobre que não consegue se concentrar em seu trabalho quando o cara da manutenção Bo Sinn está trabalhando com seu pau sem cortes pendurado em seus shorts curtos. Sr. Bo pergunta se ele pode ajudar Trent com mais alguma coisa, então rasga sua camisa e fode sua boca.

O faz-tudo tem suas próprias habilidades de boquete que ele coloca em bom uso antes de dobrar Trent sobre sua própria mesa e bater naquela bunda. Os caras saltam na bola de exercícios de Trent enquanto ele monta o pau de Bo invertido, então Bo fode o fundo antes de sair entre os pés de Trent, cobrindo-o de esperma enquanto Trent sopra uma carga de sua própria.

Rough Encounter : Submisso Shane Jackson espera ansiosamente com sua bunda para seu mestre Bo Sinn. Depois de uma surra rápida, Shane mal pode esperar para colocar sua boca na protuberância dura de Bo, desesperado para devorar seu pau. Bo cara fode Shane antes de encher seu cu apertado com seu pau enorme e duro e deixá-lo esperando por mais.

Master Sucker : Bo Sinn aparece no buraco de glória de Riley Mitchell e enfia seu pau enorme esperando um serviço rápido. Riley fica intimidado com o pau de Bo, mas o top tatuado o ajuda a ficar mais confortável, alcançando o buraco e puxando Riley.

Bo domina a boca de Riley, fazendo o sexy traseiro peludo adorar seu grande pau sem cortes. Riley adora cada segundo, implorando a Bo para bater em seu buraco sem piedade. Bo cumpre alegremente, dando a Riley o hardcore que a vadia ansiosa merece.

Raw Mercy : Sean Peek espera com a bunda para cima, as pernas abertas e o buraco ansioso para ser usado por Bo Sinn. O galã tatuado chega e imediatamente começa a foder com o dedo a puta gostosa e pronta. Bo deixa o sub faminto engasgar em seu pau, deitando e fazendo Sean trabalhar para mostrar o quanto ele quer ser espancado.

Bo dá a Sean a foda impiedosa que ele merece, empurrando seu pau enorme até Sean, arando brutalmente o traseiro de cabelos escuros até que ele não aguente mais e tenha que rebentar sua porca.

👉 Cruising Grounds – Filme Gay Completo

DOWNLOAD
   

Assinar blog por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 154 outros assinantes

Contato/DMCA

Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. Nós NÃO postamos videos no XVideos e por este motivo não podemos apagá-los da plataforma. Ainda assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco mandando um e-mail para [email protected] (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis.