Contos Eróticos Gay – Virei puta dos amigos do exercito

Olá, me chamo Paulo e sou um americano naturalizado brasileiro, tenho 40 anos. Quando tinha 18 anos, eu servia ao exército americano, e depois de 3 anos, fui convocado, eu e mais 3 caras para ficarmos guarnecidos em uma casa abandonada, pois estávamos fazendo um treinamento. Ficaríamos nessa casa uns dois dias até recebermos ordens para “atacar”. Até que enfim chegou o dia e fomos os três para a tal casa, o nome de um dos cara era Carlos e o do outro cara Rodrigo.

Chegamos na casa e vimos que ela tinha chuveiro com uma banheira grande e uma televisão.O chuveiro tinha pouca água, e se quisermos tomar banho, teríamos de tomar juntos, e como estava muito calor, não havia outra saída. tiramos o uniforme do exército e os três entramos no banheiro, entramos na banheira, ligamos o chuveiro e sentamos na banheira.

Percebi que o Carlos não tirava os olhos do meu caralho, que tem 20 cm.

Não sabia o que fazer diante daquilo, e depois para completar, o Rodrigo também estava admirado com o meu cacete. Os dois eram bem gostosos, e sabia que estavam afim de mim. Me distraí por um instante e Rodrigo rapidamente agarrou o meu pau, e disse que não acabaria este treinamento sem transar comigo. Carlos concordou e enquanto Rodrigo chupava o meu pau, Carlos me beijava e chupava meus mamilos. Eu gemia como um cachorro. Depois de 10 minutos eu gozei e os dois também. Disse para eles que agora seria a hora de eu trabalhar. Então coloquei o Rodrigo de quatro e comecei a lamber seu cuzinho. Depois comecei a penetrar no cuzinho dele dando fortes estocadas enquanto Carlos chupava o pau de Rodrigo que gritava e gemia como uma cadela no cio e dizia ” fuck me, fuck me”. Depois de mais ou menos vinte minutos nós gozamos e a água acabou. Tivemos que limparmos uns aos outros como gatos. Eu lambia o cú do Rodrigo ele lambia a boca de Carlos. Depois fomos dormir pelados, no outro dia transamos de novo e depois fomos embora daquela grande casa abandonada. Depois disso transamos os três mais umas 5 vezes.